PEdal de delay

    Autor Mensagem
    zacaoamargo
    Veterano
    # dez/04


    Por que raios são tão caros os pedais de delay. O Digital Delay da Boss é uma absurdo de caro, tá mais de 500 paus. Já que é digital, é melhor comprar uma pedaleira e ainda ter outros efeitos.

    paulgilbert
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    axo q eh qualidade né cara, pedal pra vida td

    zacaoamargo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    O da onerr tá mais de 400 paus...absurdo...por que tanto?

    nFall
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Porque além dos componentes serem caros "programar" um circuito desses é muito dificil. É igual quando voce vai comprar um cachorro quente, voce nao pagar so pelo pão, salsicha etc, paga pela mão de obra.

    macaco veio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    tanto do digital como o analógico o circuito é muito complexo e cheio de etapas e alem disso o pessoal aproveita e encosta o preço no da boss, mas tem que diferenciar, um boss da quase um segundo de tempo de repetição, um delay simples dá uns 300 milisegundos e poderia custar a metade de um boss, a tendencia será cair o preço e aparecer varios hand mades e talvez novas marca pois desenvolveram um circuito integrado mais barato que faz toda a função de delay, ainda não se espalhou direito por ai.

    Cauê Gruber
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Bom eu tenhgo um da digitech e é muito bom pelo menos pra mim....
    O circuito é embaçado mesmo tem um microcontrolador tem umas memorias e tudo mais....
    O mais foda mesmo deve ser programar

    Dark_Dunha
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    zacaoamargo
    Se vc quise eu te vendo o meu da onerr, nem uso ele, uso do meu vamp2.

    LSD
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    É igual quando voce vai comprar um cachorro quente, voce nao pagar so pelo pão, salsicha etc, paga pela mão de obra.

    huahuhauhauha que metafora esdrúxula.

    zacaoamargo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Dark_Dunha
    Qual é o seu da onerr?

    Vega
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    tow querendo pegar um delay.....vi um da onerr, o dd-2......achei legal ateh....mas naum sei o preço.....1250ms, ajuste do tempo d delay com o peh.....hold.....

    Dark_Dunha
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    zacaoamargo
    DD-1
    msn ou e-mail: alexandrefukuda@hotmail.com

    robinho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    meu compra um Delay clone 210,00 vc pega um........muito legal

    zacaoamargo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cara, vi tantos elogios rasgados ao Dan-Echo da Danelectro que resolvi comprá-lo. Nem testei.....encomendei, pois por aqui não tinha. Além do que, é analógico e o preço bem melhor, haja vista o excelente custo/benefício desses pedais da série vintage da Danelectro. Dizem que é bom....aprovado pelo Bertola....hehehe.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PEdal de delay