Digitech - RP7

    Autor Mensagem
    Rafael Guerra
    Veterano
    # set/04


    E ae galera.. sou novo aki ...

    To afim de comprar uma digitech RP-7 e gostaria de opniões sobre ela.. aparentemente parece ser muito boa..

    Valeu ...

    Rafael Guerra
    Veterano
    # set/04
    · votar


    QUAL DELAS É A MELHOR ???

    DIGITECH RP-7 X BOSS ME-33

    hein ?

    leonardo machado mendes
    Veterano
    # set/04
    · votar


    cara a rp 7 e uma otima pedaleira a distorcao dela e otima comprei uma e nao me arrependi,so tem uma coisa que nao gostei,o noise gate tira o chiado mas tambem mata o som da guitarra tirando o sustain

    Vini Rp7
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    leonardo machado mendes, gostaria que vc me desse o teu email.

    Vini Rp7
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    leonardo machado mendes,gostaria de saber se vc tem alguns patches para a Rp7. É que meu amigo tem uma e gostaria de receber alguns, ver idéias novas. Caso vc precise nós tb temos os nossos patches e podemos enviar por email. O meu email é vinysena@bol.com.br. Qualquer "guitar" que tiver patches para Rp7 entre em contato comigo!!!

    Vini Rp7
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Rafael Guerra,caso tenha comprado a Rp7 entre em contato comigo.

    Guitarwood
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Pedaleira de melhor custo benefício que existe (usada)... Tive uma por 5 anos. O pre valvulado de som limpo é muito bom. As distorções são excelentes, para usar com ampli que tenha um bom som limpo.

    zacaoamargo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Estou vendendo a minha...para meu estilo(blues) não combina muito....é melhor pra quem curte u2, cure e coisas assim....

    Randy78
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    é muito boa sim, só que o wha wha é uma merda. Adistorção não é pesada como um MT-2 mas pra quem curto rock menos metal é muito boa.

    Vini Rp7
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Galera,alguém está afim de me passar alguns patches?Me ajudem por favor!!!meu email é vinysena@bol.com.br.Por favor entrem em contato.

    Tony Guitar
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ola galera!! alguem ai tem patches para Digitech Rp7? tennho 1 e to atras d uns. kal ker koisa mandem 1e-mail: tg.online@bol.com.br
    Valeeeu!!!

    zacaoamargo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Tem vários sites com patches na internet.....pesquisa no google....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Digitech - RP7