S3 Fortes

    Autor Mensagem
    LuCaS_MeTaL
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: LuCaS_MeTaL


    Fala galera, eu tava pensando em comprar uma pedaleira, mas pensei bem e agora to com duvidas, eu sei q uma pedaleira me oferecerá mais variedade em termos de efeitos, mas a qualidede dos pedais é muito maior, mas eu nao to querendo gastar muita grana pra comprar varios pedais entao pensei se algum pedal serviria de mta utilidade pra mim, será q um S3 FORTES seria uma boa?? ele tem varios efeitos?? me indiquem outros pedais de boa qualidade, com a mesma faxa de preço do fortes e me sirva com uma variedade nos timbres...

    rockman
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cara o s3 fortes é clone do gt2 da sansamp, ele simula distorçoes de 3 amps: fender, marshall e mesa boogie, ele nao tem efeitos.
    vc precisa tanto de varios efeitos, se for so pra brincadeira compra uma pedaleira tipo rp 100 da digitech, zoom etc... agora se for pra levar mais a serio vai comprando a os poucos que vc nao vai se arrepender..
    que tipo de som vc toca?

    LuCaS_MeTaL
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Toco mais pro lado de Metal, como Angra, Iron...
    Mas tambem toco muitas outras coisas bem diferentes...

    Mas vlw pela ideia, meu objetivo não é só brincar, mas vc acha bom eu começar comprando um fortes e depois comprar outros pedais?

    mppmaiden
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara compra um v-amp ta ums 700 reias otimas simulas de amps e distorçãO tão boa quanto a gt2 e de quebra efeitos de boa qualidade!!!deixa qualquer zoom::505 606 707 707II no lixo!!!tira timbres do iron ,,ozzy,angra,metallica com muita facilidade!!!

    Alexandre Souza
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    simulas de amps e distorçãO tão boa quanto a gt2

    mintiraaaaaaa

    LuCaS_MeTaL
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    mppmaiden
    Até a x vamp dexa essas zoom no lixo, além de q com o dinheiro da compra da v amp2 eu posso comprar varios pedais q serviriam melhor.


    Alexandre Souza
    Pode crer, eu sei q é mentira.

    Les P4ul
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    simulas de amps e distorçãO tão boa quanto a gt2
    naum ixagera!

    Les P4ul
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    LuCaS_MeTaL
    cara mintira naum eh maix tmb naum eh tao boa q nem o gt2 maix tmb eh boa pra caramba... Vamp=]

    paulgilbert
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Les P4ul
    se nao eh tao boa q nem gt2 eh mintira e acabo

    LuCaS_MeTaL
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    paulgilbert
    Tem razão, ou tão boa ou não...

    LuCaS_MeTaL
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Mas tem mais alguma sugestão sem ser a fortes, mas q tenha praticamente o mesmo preço ou menor???

    LuCaS_MeTaL
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ninguem??

    paulgilbert
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    LuCaS_MeTaL
    comprei do adrianoleadguitar paguei 200
    no ML tem um cara novo q ta fazendo, 200 reais tb, carcassa bonitinha, um cara aki do forum compro,

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a S3 Fortes