Autor |
Mensagem |
LuCaS_MeTaL Veterano |
# dez/04 · Editado por: LuCaS_MeTaL
Fala galera, eu tava pensando em comprar uma pedaleira, mas pensei bem e agora to com duvidas, eu sei q uma pedaleira me oferecerá mais variedade em termos de efeitos, mas a qualidede dos pedais é muito maior, mas eu nao to querendo gastar muita grana pra comprar varios pedais entao pensei se algum pedal serviria de mta utilidade pra mim, será q um S3 FORTES seria uma boa?? ele tem varios efeitos?? me indiquem outros pedais de boa qualidade, com a mesma faxa de preço do fortes e me sirva com uma variedade nos timbres...
|
rockman Veterano |
# dez/04
· votar
Cara o s3 fortes é clone do gt2 da sansamp, ele simula distorçoes de 3 amps: fender, marshall e mesa boogie, ele nao tem efeitos.
vc precisa tanto de varios efeitos, se for so pra brincadeira compra uma pedaleira tipo rp 100 da digitech, zoom etc... agora se for pra levar mais a serio vai comprando a os poucos que vc nao vai se arrepender..
que tipo de som vc toca?
|
LuCaS_MeTaL Veterano |
# dez/04
· votar
Toco mais pro lado de Metal, como Angra, Iron...
Mas tambem toco muitas outras coisas bem diferentes...
Mas vlw pela ideia, meu objetivo não é só brincar, mas vc acha bom eu começar comprando um fortes e depois comprar outros pedais?
|
mppmaiden Veterano |
# dez/04
· votar
cara compra um v-amp ta ums 700 reias otimas simulas de amps e distorçãO tão boa quanto a gt2 e de quebra efeitos de boa qualidade!!!deixa qualquer zoom::505 606 707 707II no lixo!!!tira timbres do iron ,,ozzy,angra,metallica com muita facilidade!!!
|
Alexandre Souza Veterano |
# dez/04
· votar
simulas de amps e distorçãO tão boa quanto a gt2
mintiraaaaaaa
|
LuCaS_MeTaL Veterano |
# dez/04
· votar
mppmaiden
Até a x vamp dexa essas zoom no lixo, além de q com o dinheiro da compra da v amp2 eu posso comprar varios pedais q serviriam melhor.
Alexandre Souza
Pode crer, eu sei q é mentira.
|
Les P4ul Veterano |
# dez/04
· votar
simulas de amps e distorçãO tão boa quanto a gt2
naum ixagera!
|
Les P4ul Veterano |
# dez/04
· votar
LuCaS_MeTaL
cara mintira naum eh maix tmb naum eh tao boa q nem o gt2 maix tmb eh boa pra caramba... Vamp=]
|
paulgilbert Veterano |
# dez/04
· votar
Les P4ul
se nao eh tao boa q nem gt2 eh mintira e acabo
|
LuCaS_MeTaL Veterano |
# dez/04
· votar
paulgilbert
Tem razão, ou tão boa ou não...
|
LuCaS_MeTaL Veterano |
# dez/04
· votar
Mas tem mais alguma sugestão sem ser a fortes, mas q tenha praticamente o mesmo preço ou menor???
|
LuCaS_MeTaL Veterano |
# dez/04
· votar
ninguem??
|
paulgilbert Veterano |
# dez/04
· votar
LuCaS_MeTaL
comprei do adrianoleadguitar paguei 200
no ML tem um cara novo q ta fazendo, 200 reais tb, carcassa bonitinha, um cara aki do forum compro,
|