Pedais Legais...ajuda!

Autor Mensagem
tagimon
Veterano
# dez/04


Galera eu queria saber um dica da vcs sobre pedais de distorção e overdrive. Os que eu to adorando atualmente eh o MXR Zakk Whylde (só pra vcs terem nossão: no Workshop que o EduArdanuy fez aki ele pegou o ekip do meu prof. , um cabeçote MesaBoggie Dual Rectifre e uma caixa JCM900 1960, dai eu perguntei se ele tava usando a dist. do ampli...ele falow que msm sendo um Mesa ele preferia esse Pedal MXR Zakk Whylde e realmente o som fico lindo). Outro que gosto mto eh o TS9 da Ibanez so que eh mto dificil axar...e o OD-2R da Boss. Gosto de dist. suaves ...a mais forte pra min eh ds-1 e msm assim n curto mto pq ela tem um chiado mto sux....citem alguns pedais daoras ae....ouvi falar que o Guv Nor e o BlueBreaker da marshall são mto bons tmb. Jah vou avisando: ODEIO PEDALEIRAS E SIMULADORES....entao nem venham falando "ahh compra uma GFX, VAMP, POD, etc..." som pra min eh valvulas...(isso me lembrou que adoro o V-twin...o Dr. Drive eh tao bom qnto?) Flws galera! Boa!

tagimon
Veterano
# dez/04
· votar


ngm?? =(

b0fh
Veterano
# dez/04
· votar


tagimon
ODEIO PEDALEIRAS E SIMULADORES...

tai um cara sensato rss...

já experimentou o gt-2 ou melhor ainda, o sansamp classic?

filipethadeu
Veterano
# dez/04
· votar


tem o hotobox... pede pra galera explicar ai... dizem q eh mais fodao de todos!

A FLY
Veterano
# dez/04
· votar


ODEIO PEDALEIRAS E SIMULADORES....

Garanto que se o Ardanuy tocasse com um simulador atrás da cortina ele ia achar lindo tb...... hehehehe.

Marisco
Veterano
# dez/04
· votar


Distorção boa e suave tem o Pro Co Rat, o GT-2, TS-808 e mais uma centena de pedais de boutique!

tagimon
Veterano
# dez/04 · Editado por: tagimon
· votar


AFLY
Nao nao ia....jah toquei nesse Dual do meu professor e coloquei um POD nele imitando ele....cara...fico uma verdade merda. Vc nao eh o cara que defende até a morte seu V-ampizinho?

TS-808 se eu axar eh 1.200 reais....mtooo caro. O esquema eh pegar o Ts9 (que jah é do caralho) e se quiser o som = do 808 comprar o circuito.

Vo da uma pesquisada! E o Dr. Drive? Eh tao bom quanto o V-twin?

A FLY
Veterano
# dez/04
· votar


Nao nao ia....jah toquei nesse Dual do meu professor e coloquei um POD nele imitando ele....cara...fico uma verdade merda

É como se escrevesse um emulador para PS2 e para rodar no Próprio PS2.
O fórum tá lotado de caras que não sabem ler manuais, parece até sacanegem, nem estando escrito no fórum eles sabem.....

tagimon
Veterano
# dez/04
· votar


A FLY

Sai daki mano...jah falei que NAO QUERO SABER DE SIMULADORES NEM DIGITAIS....vc eh cego ou debil mental msm?

tagimon
Veterano
# dez/04
· votar


Se nao eh pra ajudar NAO ENXE O SACO FLOW?

zacaoamargo
Veterano
# dez/04
· votar


A FLY
Fly, sou do bem....vê só tenta conversar sem ofender, velho!
Assim fica mais saudável.

tagimon
O TS9 nem é difícil de achar. Mas é caro, emtermos. ´pois o seu benefício é enorme. Dizem que é o overdrive mais lindo de todos. Gosto de blues e por isso comprei um. Mas calculando o custo/benefício vale a pena. è para a vida toda. Acho um abuso pagar todo esse dinheiro em um TS808 fudidão. O TS9 é muito bom.

zacaoamargo
Veterano
# dez/04
· votar


em termos....corrigindo.

tagimon
Veterano
# dez/04
· votar


sim...qual se tem o TS9 ou TS9DX (aquele que tem 4 botões)? Se usa como Drive ou como boost? Meu prof. usa a dist. do Dual Rectifre e o TS9 como boost. flws!

tagimon
Veterano
# dez/04
· votar


Onde axo informações do hotobox e Pro Co Rat?

Fly Allan
Veterano
# dez/04
· votar


tagimon
jah falei que NAO QUERO SABER DE SIMULADORES NEM DIGITAIS....

Foda-se não estou vendendo o meu....

paulgilbert
Veterano
# dez/04
· votar


TS808 o esquema é manda faze ou faze vc proprio, se vai gasta uns 50 conto em componentes e uns 20 na caixa e na heavy duty

farewell
Veterano
# dez/04
· votar


tagimon
se quiser o ts9 e/ou ts808 da ibanez tenta montar ou encomendar um montado.. eh facil.. e vc ainda pode pedir pra o cara fazer uma adaptaçoes.. ai num pedal so.. vc tem o ts9 e o ts808.. so mudar numa chavezinha

farewell
Veterano
# dez/04
· votar


eu vou fazer o meu assim! [=

oak
Veterano
# dez/04 · Editado por: oak
· votar


tagimon

nao eh hotobox, eh hotbox, da matchless, ele tem 2 canais, clean e distortion, ambos com amplificaçao valvulada, meia 12ax7 pro canal clean e qd vc poe no canal distortion ele liga os 2 canais dessa valvula em nos 2 canais de otra 12ax7
tem controle de volume do clean, graves, agudos, nivel de saida da distorçao e ganho
eh dakeles pedais pre-amp, tipo v-twin e gt2
ele eh totalmente valvulado, nada de transistores amplificando som nem diodos clipando

sem contar o visual dele, eh todo espelhado, na parte onde tem os knobs (chicken head) ele eh preto com as letras transparentes com iluminaçao interna, na frente tem uma placa preta escrito matchless com letras transparentes tambem, eh lindo

oak
Veterano
# dez/04
· votar


farewell

eu to fazendo o meu assim, ts9 e ts808 juntos, eu mesmo desenhei a placa :), se der certo eu vo mandar pra generalguitargadgets, dai eu do um toque aki

oak
Veterano
# dez/04
· votar


umas fotos do hotbox

http://www.gitaarmarkt.nl/photos/p33194n1.jpg
http://fr.audiofanzine.com/img/produits/thumb2/1/8/18705.gif

tagimon
Veterano
# dez/04
· votar


Cara eu tenho medo dessas coisas "hand-made" sera que são fiéis msm? As Empresas gastam mo nota pra fazer esse pedais, amps e nego vai lah e faz um pro 100 conto...sei lah cara. Eh a msm coisa...tem um cara que copio o circuito do Dual Rectifire mais sera que eh = msm? Pq puta Mesa Boogie eh apenas a melhor marca de amps, pres e pedais do mundo...axo dificl o cara conseguir imitar. Esse Hotbox eh "Hand-Made"? E esse tal RaT???

Fly Allan
Como vc eh nerd perdeu 2 nicks e ainda nao aprendeu...aiaiai...sai daki xô xô xô

oak
Veterano
# dez/04
· votar


tagimon

o matchless hotbox eh o original
esses pedais de marca nao sao caros pela fabrica, sao caros por causa das lojas brasileiras que poem margens de lucro absurdas, as distorçoes da boss custam de 30 a 40 dolares nos eua...

Fly Allan
Veterano
# dez/04
· votar


tagimon
Dual Rectifire


É Dual RECTIFIER,RECTIFIER,RECTIFIER

Burro prá Kralho, fica vendo na revista e não lê direito.

oak
Veterano
# dez/04
· votar


Fly Allan

Cara, é indiscutível que você manja bem, mas você perde a razão por essas criancisses, cresça!

b0fh
Veterano
# dez/04
· votar


oak
manja porra nenhuma, eh so um merdinha frustrado se escondendo atrás de um monte de nicks num fórum... não fala porra nenhuma que preste, e se vc tentar discutir alguma coisa a fundo ele só sabe dizer que 'vc não sabe nada'.

não esquente a cabeça com esse porrinha, não serve nem pra mijar reto um merda desses.

cheers

Fly Allan
Veterano
# dez/04
· votar


oak

O b0fh manja muito e toca prá kralho.Monta cada ampli fuderoso. Fala inglês como niguém, ......hehehehe

cheers hehehehe um idiota em NY.

oak
Veterano
# dez/04
· votar


pqp
matem-se.

farewell
Veterano
# dez/04
· votar


oak
massa.. mas oq eu vi era so por uma chave.. o lauout era o mesmo.. mas qualquer coisa avisa ai! [=

tagimon
Veterano
# dez/04
· votar


Fly assim desiste...se jah deve tar com um 10 nicks banidos desse forum vc nao entende que ngm te quer aki? sai fora mano...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedais Legais...ajuda!