alguém conhece o Boss SE-50 ??

    Autor Mensagem
    samuray jack
    Veterano
    # dez/04


    alguém já tocou com esse multi-efeito? entre ele e a me-8 (não interessam as distorções) qual tem mais qualidade e recurso?

    dum_guitar
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    samuray jack

    Dê uma olhada no tópico SE 70 : efeitos "vintage" Boss.

    O SE 50 é o antecessor deste, com menos recursos e distorções de qualidade inferior.

    Acho que mais ninguém conhece....

    joevai
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Dizem que é muito bom....
    Espero mais opiniões...

    Distorções não são o forte dele... mas como tenho um pré amp valvulado, isso não me importa muito.

    GUITARK2
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    samuray jack
    fala ai!
    eu tenho um SE-50...ele é infinitamente melhor que qualquer me qualquer coisa que vc encontra por ai....nao troco por nada ...tem muito efeitos e todos maravilhosos...mas a distorçao de rck nao é boa a nao ser que vc compre um rack pré ou um especifico de distorçao como um piranha ou um v-amp2 ou gt2...tenho outros racks modernos e ligo tudo com ele ...da trabalho regular varios racks pedais e o q tiver mais mas valhe a pena....pq pedaleira para mim nao finciona todas sao ruins....o negocio é rack ou pedal....se tiver mais duvidas do SE-50 pergunte
    ate mais

    joevai
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    tenho um tb e gosto muito.... se a finalidade for efeitos digitais ele é nota 10

    Praxis
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Ae galera, alguem ae me da uma luz, to para comprar um desses, que modulacoes ele possue, pretendo comprar um midiverb que possue chorus, reverb, delay, picth... ja vi alguns guitarristas que usam os dois juntos, alguem sabe a finalidade?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguém conhece o Boss SE-50 ??