Rampage Rocktron: Quem conhece?

    Autor Mensagem
    Osanan Anthony
    Veterano
    # dez/04


    Alguém aki conhece o Rampage, da Rocktron? A Distorção usada pelo Kirk Hammet do Metallica?
    Se alguém conhecer, diga-me as características dele e onde posso encontrá-lo (LOJAS).

    Randy78
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    muita gente já ouviu falar, mas tocar com um é uma raridade, a importadora anuncia o produto mas não põe no mercado.

    Randy78
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    o que o kirk usa em shows é mesa boogie, o kirk só faz propaganda do rampage, mas se faz é pq tem a ver, o cara não iria fazer propaganda em cima de algo que não preste. Se não achar tenta um trimetal que é muito massa.

    Centauro
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Me parece que a Gang trabalha com esta marca, dê uma ligada, eu também tava de olho em um ampzinho prá estudo desta marca e eles tiraram do site, mas devem ter outro produtos (www.gangmusic.com.br)

    paulgilbert
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Randy78
    o Zakk faz propaganda do MXR dele, q flam q tem som de blues, nao de metal com super Harmonicos

    Randy78
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    o Zakk faz propaganda do MXR dele, q flam q tem som de blues, nao de metal com super Harmonicos
    isso que é fda, os caras deviam fazer propaganda do que tem mais a ver com o seu som, pois quem vai comprar pega o som do cara como referencia.

    b0fh
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    paulgilbert
    cara, esse MXR sozinho não faz nada mesmo... eh so um overdrivezinho...
    mas taca a saida dele com o volume no talo no jcm800 customizado do zacarias pra tu ver o que sai. rsss.

    mas concordo, propaganda enganosa, nego acha que só o pedalzinho vai dar o som do zacarias selvagem...

    cheers.

    Praxis
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Praxis
    · votar


    zacarias selvagem foi foda haha! PO todo mundo que ja toca ah um certo tempo, sabe que o cara usa um jcm800... e isso nenhum pedalzinho vai soar igual ehehe... e ele sempre usou um sd-1 da boss como boost... agora ele deve ta usando esse ae... ah ele tb usa uma gibson (MAS ISSO EH SOH UM DETALHE NEH?)

    Alguem ae ja usou o ROCKTRON PIRANHA???!

    gege_correa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Alguem ae ja usou o ROCKTRON PIRANHA???!
    Tem um amigo meu q tem um desse... ele liga no return dum Vavestate 100 fica muito massa, toca de tudo desde blues até metalzão... ah é, ele tem uma ibanez js tbém hahah... flw...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rampage Rocktron: Quem conhece?