Autor |
Mensagem |
Osanan Anthony Veterano |
# dez/04
Alguém aki conhece o Rampage, da Rocktron? A Distorção usada pelo Kirk Hammet do Metallica?
Se alguém conhecer, diga-me as características dele e onde posso encontrá-lo (LOJAS).
|
Randy78 Veterano |
# dez/04
· votar
muita gente já ouviu falar, mas tocar com um é uma raridade, a importadora anuncia o produto mas não põe no mercado.
|
Randy78 Veterano |
# dez/04
· votar
o que o kirk usa em shows é mesa boogie, o kirk só faz propaganda do rampage, mas se faz é pq tem a ver, o cara não iria fazer propaganda em cima de algo que não preste. Se não achar tenta um trimetal que é muito massa.
|
Centauro Veterano |
# dez/04
· votar
Me parece que a Gang trabalha com esta marca, dê uma ligada, eu também tava de olho em um ampzinho prá estudo desta marca e eles tiraram do site, mas devem ter outro produtos (www.gangmusic.com.br)
|
paulgilbert Veterano |
# dez/04
· votar
Randy78
o Zakk faz propaganda do MXR dele, q flam q tem som de blues, nao de metal com super Harmonicos
|
Randy78 Veterano |
# dez/04
· votar
o Zakk faz propaganda do MXR dele, q flam q tem som de blues, nao de metal com super Harmonicos
isso que é fda, os caras deviam fazer propaganda do que tem mais a ver com o seu som, pois quem vai comprar pega o som do cara como referencia.
|
b0fh Veterano |
# dez/04
· votar
paulgilbert
cara, esse MXR sozinho não faz nada mesmo... eh so um overdrivezinho...
mas taca a saida dele com o volume no talo no jcm800 customizado do zacarias pra tu ver o que sai. rsss.
mas concordo, propaganda enganosa, nego acha que só o pedalzinho vai dar o som do zacarias selvagem...
cheers.
|
Praxis Veterano |
# dez/04 · Editado por: Praxis
· votar
zacarias selvagem foi foda haha! PO todo mundo que ja toca ah um certo tempo, sabe que o cara usa um jcm800... e isso nenhum pedalzinho vai soar igual ehehe... e ele sempre usou um sd-1 da boss como boost... agora ele deve ta usando esse ae... ah ele tb usa uma gibson (MAS ISSO EH SOH UM DETALHE NEH?)
Alguem ae ja usou o ROCKTRON PIRANHA???!
|
gege_correa Veterano |
# dez/04
· votar
Alguem ae ja usou o ROCKTRON PIRANHA???!
Tem um amigo meu q tem um desse... ele liga no return dum Vavestate 100 fica muito massa, toca de tudo desde blues até metalzão... ah é, ele tem uma ibanez js tbém hahah... flw...
|