Samples do Xv-amp, alguém?!

Autor Mensagem
Trust
Veterano
# dez/04


Eae galera,
Entaun, eu sempre vejo alguem falando bem do xv-amp e talz, e eu tenho uma puta curiosidade de testa-lo mas nunca tive oportunidade. Pra galera que tem ele, teria como gravar alguma coisa? Poh eh soh pluga em linha e grava sem mtas pretenções, eh soh pra saka o som!

valew!

Dark_Dunha
Veterano
# dez/04
· votar


Ta ai:

http://www.musiciansfriend.com/srs7/g=home/search/detail/base_pid/4807 32/

kevinmoore
Veterano
# dez/04
· votar


merda de Real Player :/

Trust
Veterano
# dez/04
· votar


entaun, fora essas que eu jah tinha visto...tem alguem disposta agravar alguma coisa ae?

bebm
Veterano
# dez/04
· votar


Eu comprei ele pra brincar aki em casa e pude constatar que ele é realmente ruim, server pra brincar em casa e tals, praticar... pra essas funções assim ele é excelente ... e como eu já havia falado em outros topicos ele REALMENTE n tem NEM UMA COISA PROXIMA de um truebypass... o som que sai dele quando vc coloca ele em Bypass é completamente alterado! Completamente mesmo! Qualquer mongoloide percebe a diferença... e com certesa posso afirma que o V-Amp2 tb n tem um bypass nem perto de ser true...

E quem vier falar q eu to falando merda aki eu vo postar 2 mp3! a guitarra ligada direto e ligada pelo bypass do v-amp!

Mas eu to satisfeito com meu XV-Amp pq eu comprei ele com esse proposito mesmo, de brincar em casa e tals... é um equipamento amador, sem duvida... assim como todos os outros simuladores do mesmo estilo...

kevinmoore
Veterano
# dez/04
· votar


Mas isso acontece por que vc ta ligando no amp ne?
Por causa dos dois pre-amps! certo?

bebm
Veterano
# dez/04
· votar


N...

O XV-Amp tem uma opção que vc escolhe se vc vai usar a simulação de Gabinete e de Pré-Am e Efeitos, a Simulação de Pré-Amp e Efeitos(sem o gabinete) e só efeitos sem simulação nenhuma! Ele tem um som completamente sem médio, um loudness terrivel, mesmo nos modos 1 que teoricamente a EQ é flat! heheuaheuah é muito feio!

E o Bypass é ruim em qualquer lugar cara... Bypass é Bypass... na hora q eu aperto Bypass o som tem que passar direto ou seja, nenhum set do V-Amp afeta ele e mesmo assim o som sai completamente alterado... ele perde MUITO grave, MUITO médio/médio grave, e ganha um enorme BOOST de presença... ou seja o som que sai no Bypass do V-Amp n tem NADA haver com o som original que é o qual ele deveria reproduzir!

Eu já testei ele no Amp e na linha(ele tem um modo pra cada um) e ele é ruim dos dois jeitos! Mas como falei da pra brincar com ele!

The Guitarrerow
Veterano
# dez/04
· votar


Bah n aconcelho mais a ninguem a compra o x-vamp pq ele eh muito fragil tenho ele a meia semana fui toca agora mesmo tri empolgado ai fui troca de efeito o pedal da esquerda n funciona estrago agora eu n sei mais que pedal eu compro pq eu n tenho banda toco sosinho em casa bem baixinho pq moro num ap, e n tenho muita grana. A so de ve todos os equips q eu tive de troca pq deu pau eu me desanimo. a nem quero sabe mais de pedaleira

filipethadeu
Veterano
# dez/04
· votar


The Guitarrerow
qq ja deu pau contigo?

tad4heads25
Veterano
# dez/04
· votar


bebm
Concordo com vc, tanto no modo que só utiliza efeito, como na simulação amp bypass o som é totalmente modificado...

Mas ainda acho xv-amp bom... eu uso ele o tempo todo ligado fazendo papel de "pré amp".

E quando eo EQ dele.... o que vc acha do assunto que surgiu no outro topico? sobre ligar um equalizador externo nele. Será q resolve????

Eu to afinzão de fazer isso...

bebm
Veterano
# dez/04
· votar


Cara o EQ do XV-Amp é ruim né... é um parametrico de grave e um parametrico de agudo... ou seja ele n tem eq de médios... acho que se vc vai usar o XV-Amp é escencial pra vc ligar o eq nele... pq o som natural dele é completamente sem médio, um loudness total... muito feio...

The Guitarrerow
Veterano
# dez/04
· votar


filipethadeu
bah o bagulho eh muito fragil n duro 6 dias comigo o pedal da esquerda deu pau n funciona mais vo la troca por um marshall jack hammer e um wah cryn da onerr

AsTrOdYuM
Veterano
# dez/04
· votar


Comprei semana passada o x v-amp! Achei que ele tem otimas distorcoes, otimo chorus, wah e reverb. As distorcoes sao muito boas mesmo.. Tem um bom noise gate tambem, compressor de qualidade... Afinal todos efeitos de modulacao dele são tambem simulacoes de pedais jah conceituados, como boss, etc. Vou gravar alguns sons dele.

Sparkle
Veterano
# dez/04
· votar


Trust
AE, gravei tudo isso com ele...
http://lucas.palcomp3.cifraclub.com.br

AsTrOdYuM
Veterano
# dez/04
· votar


Sparkle

Bem legal seus solos cara... parabens.... comprei um x v-amp a pouco tempo, gostei bastante... as distorcoes sao muito boas, gostei bastante, toco em banda de metal... perfeito.

Abraco

Sparkle
Veterano
# dez/04
· votar


AsTrOdYuM
Opa! Valeu véio! Realmente o azulão é muito bom! É só dar umas fuçadas que vc acha muito som profissional...

AsTrOdYuM
Veterano
# dez/04
· votar


Poderiamos compartilhar patches :)

AsTrOdYuM
Veterano
# dez/04
· votar


Segue abaixo um pequeno Sample do Xvamp q gravei agora...
Primeiro uma distorcao do Savage Beast e apos o timbre do Steve vai em For the love of god! Abraco.

http://www.arcointernet.com/public/files/xvamp.mp3

kevinmoore
Veterano
# dez/04
· votar


AsTrOdYuM
Cara... como vc conseguiu ficar tão agudo assim o som?
Ligou no microfone? Modo amp?
Liga ela na stereo modo p3 com cabo stereo e na entrada de linha! Fica MTO melhor ;)

randy51
Veterano
# dez/04
· votar


AsTrOdYuM
Massa o som pro for love of god....

o patch 70 de fabrica, tem um som bom pra essa musica. Mas naum eh ele q vc ta usando. Ou é???

b0fh
Veterano
# dez/04
· votar


caraca se esse é o timbre do steve vai eu sou o angus young.

menos delay, menos chours, menos reverb...

desse jeito fica um som mto 'espacial' rsss... nem parece guitarra.

ah, e so tem som no canal esquerdo... qq pega?

grava de novo q nem o kevinmoore falou.

sds

AsTrOdYuM
Veterano
# dez/04
· votar


eu liguei no stereo, mas com cabo mono :/, nao tenho cabo stereo... o modo ta em A2 AMP+FX... comprei semana passada, ainda to pegando as manhas!

VOu ter q arrumar um cabo stereo entao e colocar p3. Valew pelas dicas.... no mais adorei a pedaleira

Abraco

renatocaster
Moderador
# dez/04
· votar


kevinmoore

a entrada stéreo é a do phone??? outra dúvida....se eu colocar em um modo qaulquer, isso vai valer pra todos os presets ou eu posso colocar um modo diferente para cada preset???

AsTrOdYuM
Veterano
# dez/04
· votar


renatocaster
pelo q sei vai valer pra todos.

kevinmoore
Veterano
# dez/04
· votar


renatocaster
A stereo é a do fone, porém vc pode ligar qualquer coisa lá, não necessariamente o fone... desde que seja stereo! Senão fica só num lado, que nem a do carinha ae!
E se vc mudar vc vai mudar no CONFIGURATION... tudo que vc muda nesse modo é geral... se vc mudar o ganho no CONFIGURATION esse ganho vai ser o mesmo para todos patches ( fora o ganho de cada um ) o mesmo com o volume e o modo de saída do som!
Eu prefiro o modo P3! Como não ligo no amp... fica melhor! O modo A é mto podre para se ligar em linha, fica som rasgado!
;)

renatocaster
Moderador
# dez/04
· votar


AsTrOdYuM

valeu pelos esclarecimentos, eu já imaginava isso...só precisava de uma confirmação. valeu mesmo!!!! ;-)

kevinmoore

valeu pelos esclarecimentos, eu já imaginava isso...só precisava de uma confirmação. E qto ao configuration, vc disse q usa o p3, mas vc naum liga no amp, pra mim q ligo no amp naum ficou muito bom, preferi o p1...para quem liga no amp, qual a melhor opção???

kevinmoore
Veterano
# dez/04
· votar


renatocaster
Eu ligo nas minhas caixas de som...
Quando ligo no meu Thor ( que aliás tô precisando vender ) uso o A3 ou A1

gu3v4r4
Veterano
# dez/05
· votar


bebm

Você escreve certeza com S e quer chamar os outros de "mongoloide". Tu não sabe nem escrever, vai saber usar o X V-amp como ?

SuperGeo
Veterano
# dez/05
· votar


tava afim de comprar o XV-amp só pro Delay Chorus Flanger (os tres pra brinca msm) e Wah (prioridade), mas agora, será que é mais conta compra só um wah msm?

mihzao
Veterano
# dez/05
· votar


se o wah é prioridade compra o wah mesmo, o wah do x-vamp não eh tao legal nao ;]~ tenho o x-vamp e nao gosto muito do wah nao, mais os outros efeitos sao bons ;]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Samples do Xv-amp, alguém?!