Zoom Tri-metal

    Autor Mensagem
    Ulver
    Veterano
    # dez/04


    Olá a todos
    gostaria de saber se alguém saberia me infomar um site onde posso ouvir demonstrações do som desse pedal.
    vlw

    funtastic
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ele é foda cara,apesar de ser zoom eu testei ele na loja uma vez, o peso dele é destruidor e ele da pouco chiado, mas só serve pra Heavy Metal, se vc for tocar outra coisa o ganho dele é muito alto, e o som limpo fica saturado mesmo com o drive no zero, por isso te aconselho a pegar um Gt2 clone.

    Ulver
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu só preciso de distorções de heavy metal estilo blind até cannibal corpse. Vo da uma procurada pro esse pedal para o testar. Tava pensando num gt-2 clone mesmo, mas é bom da uma olhada geral por ae.
    vlw pela resposta kra

    guitarrista_do_inferno
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ai cara eu te aconsaelho comprar um boss esses pedais da boss são otimos principalmente as distorções testei varios na loja são muioto irados da uma procurada q vc vai ver

    Randy78
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu tenho um trimetal, ja tive MT-2 a diferênça deles é que o zoom tem mais grave, pouco mais distorção e muito menos chiado, pro som que vc curte ele é ótimo, só que em loja vc só acha se for loja de usados.

    Ulver
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    putz, q foda
    Randy78, se puder, teria como me passar alguma gravação?
    vc acha q ele é melhor q o gt-2 clone?
    guitarrista_do_inferno
    kra, eu ja testei varios da boss, inclusive tinha um mt-2, mas to afim de uma distorção mais consistente.
    obrigado pelas respostas







    obrigado pelas respostas

    Randy78
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    se puder, teria como me passar alguma gravação?
    ainda sou aluno de guitarra e não tenho como gravar no pc, posso mandar um video com audio, mas sai meio pesadinho o video.

    Ulver
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Randy78
    se der p mandar pelo email, tranquilo, tenho adsl, se preferir me adicione no msn: hibernusdraconis@hotmail.com.
    vlw kra

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom Tri-metal