V-amp

    Autor Mensagem
    Rodrigo Gasparoto
    Veterano
    # dez/04


    Gostaria de informações sobre o v-amp

    kevinmoore
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    E eu sobre o X Vamp e as diferenças entre ele e o Vamp II ou I!
    E também comparações entre as dists do Gt2 ( clones )!
    E também se vc pode usar delay + dist e coisas do tipo ( efeitos simultâneos )
    Valeu!
    Quem responder eu mando minha tia benzedeira fazer macumba positiva!

    bebm
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Po cara visista o site da Behringer... o X-Vamp tem menos recursos e menos simulações, mas a qualidade das que ele tem é a mesma da do V-Amp2...a unica vantagem que ele leva sobre o V-Amp2(pois ele é feito baseado no V-Amp2) é que ele tem um expression nele... o X-Vamp é uma versão compacta e com menos efeitos, recursos e simulações q o V-Amp2... mas tipo ele tem o mais usado de tudo do V-Amp2... no site da behringer vc ve direitinho as coisas que o V-Amp2 tem que o X n tem...

    O V-amp 1 , é péssimo tem poucas simulações o som não é lá grandes coisas tb...

    O Gt-2, quando se tratando de pedais e transistorizados, é a melhor distorção que tem, fora o tri-ac... e qualquer um dos dois ligados em um bom amp soka qualquer V-Amp e P.O.D por ai...

    Eu vendi meu P.O.D 2.0... pois estou comprando muita coisa nova aki pro meu Home Studio... e vou comprar um X-Amp que é baratinho pra mim ficar brincando aki em casa... pq é chato tem que montar o ampli e o meu set todo pra tocar só... ai eu vo usar ele pra praticar aki só, que na minha opinião é pra oq esses simuladores servem...

    superdrive
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    bebm
    Membro

    Nos exemplos do tópico "som do meu set", vc usou a simulação de qual amplificador?

    Vou chutar, parece marshall, só que tá pesado pra caramba!!!!!!!!!!!

    Na sua opinião (seja sincero), nem as melhores distorções do POD e V-amp são melhores que as do seu GT2-ClONE????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original