Equalizadores (URGENTE!!!)

    Autor Mensagem
    mrwipeout
    Veterano
    # dez/04


    Gente... tenho um Eq da Boss (GE-7) mas acho que ele dá um pouco de ruido.
    Fora esse inconveniente gosto muito do resultado.
    Mas como o ruido incomoda muito, estou pensando em trocá-lo por um similar de outra marca, como o MXR M-109 (Eq de 6 bandas) ou algum outro de outra marca.
    Será que vou me arrepender de trocar por outro ?
    Alguém já usou alguma outra marca de EQ (em pedal mesmo... esqueçam pedaleiras) e pode me dar uma luz?
    Quanto será que vale um BOSS igual o meu ? Tá novinho em folha... pouco uso, limpinho, etc... e quanto será que vale um MXR ou algum outro q vcs falarem !
    Valeu !!

    Randy78
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    tu ja perguntou isso no forum de guitarra né.

    bissinhu
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu uso um ibanez vintage , uso pouco, mas me agrada sim

    bdecimo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    po cara...só da chiado quando tu liga ele???
    pe eu tenho um e naumda chiado nenhum..

    pleo contrario...ele parece que filtra a distorçao...quando ponho muito medio, apesar de ficar mais "leve" o som, parece que fica menos chuiado!!!

    Randy78
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    o problema pode estar no amplificador que não está suportando certas frequências.

    zacaoamargo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Aproveito o momento para tirar uma duvida...........Os caras usam o equalizer mais para solos, para dar aquele aumento no volume.....então me veio o seguinte: um booster não teria a mesma eficiencia em aumentar o volume?

    zacaoamargo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    e aí?

    mrwipeout
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Então gente... eu não quero usar o EQ como booster. Eu quero cortar/definir frequencias. Mas não estou satisfeito com o meu EQ da BOSS (muito ruido)... Ninguém usa um EQ de outra marca como o MXR, IBANEZ, etc ???
    O camarada aí em cima usa um Ibanez Vintage... não é acessível !
    Valeu gente... desculpe a demora !

    mrwipeout
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Randy... perguntei no forum de guitarra... mas percebí q aki era melhor !
    E a respeito do amp não suportar frequências, num é isso... tenho certeza. Valeu

    James
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu tenho um pedal desse, mas é japones, naum sei se tem muuuita diferença, e naum faz nenhum chiado naum

    b0fh
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    o meu eh dos taiwan, e tem um pouco de hisssss mesmo... especialmente se resolver aumentar as bandas mais altas... mas é bem aceitável.

    Caio Lampoglia
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    esse pedal eh mto bom... da mesmo um pokinhoooooooo d chiado mas rlx... n vai troca ele por isso neh... acho q vc vai c arrepende

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Equalizadores (URGENTE!!!)