Socorro! Como banir de vez todos os FLY's?

    Autor Mensagem
    fabrizzio
    Veterano
    # nov/04


    Alguem sabe como podemos contribuir para banir definitivamente o FLY e todos os nicks que ele inventou para sacanear, atacar e morder no forum!

    paulgilbert
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    poe meu voto

    fabrizzio
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    tem até um nick, um tal de mae do ...
    que ele criou só para fazer chacota com o cara!

    fabrizzio
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    paulgilbert
    Seu voto está computado.

    Vamos todos fazer um esforço de criar mecanismos para barrar usuários como o FLY. Sei lá. Forçar o cadastro com algum email de servidor que não seja gratuito, ou exigir algum tipo de numero de documento do cara, ou talvez estabelecer uma norma no forum que só permite o cara postar depois de 1 mes de cadastro e no cadastro anotar o ip do cara para impedir dele criar mais de um em intervalos de tempo pequenos. Não sei o que isto ajudaria. Mas o lance e botar gente como os FLYs para fora!

    bebm
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Os moderadores n tem como controlar o acesso dele ao fórum... ele já foi banido N vezes e volta... ainda mais que ele roda por trás de um servidor proxy... que ele falou no outro tópico lá...

    Tipo eu voto pra banir pq ele n contribui mesmo... mas como isso n vai acontecer... dexa o cara falar as bobagems dele, vivemos em um país livre, cada um fala o que quer!

    Mas que os moderadores do fórum estão indiferentes quanto a zona que ele tá causando aki tão... acho que se vc assume o status de moderador vc deve exercer a sua função, moderar o fórum... sem querer ofender ninguem é claro...

    bissinhu
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu tb voto hehehehehehe

    hc_cwb
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Opa opa, cheguei atrasado mas saiba que vcs tem o voto!!! E se ele não for banido de uma vez por todas vou criar um tópico com 44 motivos para mandar ele a merda.

    lula_molusco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    seria bom se banissem os flys e o hc_cwb


    pronto os topicos iam ficar mais uteis....ao inves de 5 paginas de putaria iam ser 1 de informação

    rockman
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    fabrizzio

    Tem meu total apoio!

    dannyvh
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu sou novo aqui.e só por curiosidade,o que esse fly fez para vcs odiarem ele tanto?

    fabrizzio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ele é mau educado com todo mundo. Se acha o mais gostosão. Não aceita que retruquem seus argumentos. Usa linguagar chulo. E fica usando vários registros diferentes para ficar zuando a galera. Ele já foi banido várias vezes, mas ele sempre cria um registro novo e acaba voltando.

    fabrizzio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pu

    hc_cwb
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    fabrizzio
    O cara já tá criando users pra minha família inteira, mãe do hc_cwb, mãe da mãe do hc_cwb...que dedicação. Mas é bom saber que alguém encheu tanto o saco dele que agora pra ele se tornou uma "questão de honra". hahaha Cara, não tem jeito, enquanto o cara for mané ele vai continuar fazendo isso e não tem como bloquear. Ele cria outros users, acessa de cpu diferente, enfim...Uma maneira que o fórum poderia bloqueá-lo é criar mais barreiras à entrada de novos users. Tipo exigir cpf, e-mail, telefone, endereço, RG... E verificar tudo. è claro que eu acho que o custo tornaria inviável tal possibilidade....

    Mas esperem eu tive uma idéia...

    fabrizzio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Temos que exigir algo para entrar no forum. Nada demais. Nao impedir de ler, mas para postar algo que dificulte criar multiplos usuarios.
    Talvez algo como assinatura digital.

    _Rafael_
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    fabrizzio
    ah, dxa o kra... sei la,a cho legal as opnioes dle e o kra da umas ajudas nuns topicos na minha opniao
    hc_cwb
    mané cpf, telefone, endereço e RG
    viaja nao

    bebm
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    _Rafael_ eskenta n que tem ums 3 neguinho ae que podem te dar as mesmas ajudas que ele dava, melhor até, com mais educação e mais flexibilidade...

    O cara falava muita merda n cai nas historia que ele falava n... ele falo pra mim que true bypass é ruim! E Bypass com chave eletronica que é legal... um cara q fala isso n pode ser levado a sériu...

    janick
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    bebm
    bem q uma coisa q ele fala eu acho estranho, dle preferir o som de coisas digitais a um valvulado... achava q era praticamente impossivel achar uma distorçao de simulador de valvulado, melhor q o proprio valvulado... mas o q frita sao essas picuinhas aqui no forum... po, o forum é pra gente trocar ideia sobre musica,equips,... nao p ficar brigando.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Socorro! Como banir de vez todos os FLY's?