Autor |
Mensagem |
vitor Veterano |
# nov/04
sao bons ou nao
|
Randy78 Veterano |
# nov/04
· votar
tem site?
|
hc_cwb Veterano |
# nov/04
· votar
Da marca de Lápis?
|
gustavo macaco Veterano |
# nov/04
· votar
tem 24 cores da natureza
|
julinha Veterano |
# nov/04
· votar
gustavo macaco:
tem 24 cores da natureza
hauhauhauhauhauhauhauhauhau
|
vitor Veterano |
# dez/04
· votar
juro pra vcs vi um pedal fasber castell ontem, fasber castell distortion, o cara da loja falou que eh muito bom e ce compara a um amplicador marshall a duistorcao
|
dum_guitar Veterano |
# dez/04
· votar
Outro dia eu vi uns pedais diferentes, também:
-Gomes da Costa Distortion
-Gallo Overdrive
-Jurema Digital Delay
|
fabrizzio Veterano |
# dez/04
· votar
vitor
Não confia muito em papo de vendedor não. Lembre-se que ele vive de comissão. Se voce der conversa, ele te vende os Fasber Castel e ainda te convence a levar um VAMP2 + um FENDER TWIN + GT2 + DS1 e te faz trocar seus captadores por Pafpro ou tone zone da D'marzio. Dái voce fica feliz achando que o fasber castell é do caralho porque junto com o seu equipamento tá dando um puta som.
É que nem sopa de pedra. Poem carne, legumes, macarrao, caldo knor, e te convencem que é a pedra que dá o gosto, só para voce comprar o resto.
Não estou tirando onda, só estou fazendo uma metáfora para facilitar a conversa.
Testa os Fasber Castel lá na loja. Eu não conheço a marca para saber se é comum dar defeito, agora se a distorçào é boa, vai de gosto, testa e se gostar compra!
|
hc_cwb Veterano |
# dez/04
· votar
dum_guitar
Jurema digital delay é o que há...
|
vitor Veterano |
# dez/04
· votar
fabrizzio
testei o fasber castell e realmente é uma merda distorçao,e o vendedor dizendo pra mim que era um marshal
|