Pedal Boss OD-1

    Autor Mensagem
    leandroRSSP
    Veterano
    # nov/04


    aew pessoal blz? Possuo um pedal overdrive OD-1 e ele parou de funfar ... ja procurei an net o esquema eletronico dele e nao encontrei .. so acho do DS-1 ...
    alguem teria o esquema do OD-1 e conehce sites q tenham esquemas eletronicos? vlw pela ajuda galera!

    KISS
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    leandroRSSP

    Nunca encontrei o do OD-1, mas vamos a alguns pontos:

    - Você já abriu ele pra chegar se alguma solda tinha sido desfeita ou se algum cabo arrebentou?

    aratohendrix
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    pois é, eu sabia de um site q talvez tivesse, mas to com tanta sorte q hje dois sites de esquemas q eu entrei deram pau.

    vo tenta aqui, qualquer coisa eu posto

    macaco veio
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    tenho esquema do boss turbo OD-2 ,se servir, por sinal é um esquema muito louco cheio de transistores fet.

    leandroRSSP
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Bem pessoal comprei ele usado ... eu via placa dele ta cheia de gambi, e passou na mao de um "amigo" meu q maja de eletronica e voltou pior ainda ... ele refez umas soldas ... acho q vou mandar ele num tecnico la na teodoro sapaio ...

    andyeffect
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    leandroRSSP
    manda email para mi que te passo achei.
    andregarcia57@hotmail.com

    slash_guns
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    aew andyeffect manda aew pra mim tbm veio!!thiago406@hotmail.com ah e te add nu msn!!

    rodrigorebirth
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ele é o mesmo TS-808 da ibanez só que com os diodos assimétrico ou seja ele é um pouquinho mais forte que ts-808.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Boss OD-1