Autor |
Mensagem |
aluisio junior Veterano |
# nov/04
Falô galera, tava afim de saber irmãos como blindar a pedaleira zoom 505 II para parar de fazer ruído na reprodução de som, ñ lembro quem falou um dia aí sobre isso... Valeu!
|
flavio Veterano |
# nov/04
· votar
Axo que nao da...eh digital...Vc pode brindar sua guitarra com folhas de cobre...
|
Passoka Veterano |
# nov/04
· votar
Coloca dentro da lata do lixo, mas tem de ser de metal e tem de estar no chão tbm.
|
# nov/04
· votar
Alô Flávio, Valeu o Bizú irmão.
Mas Diminue o ruído na reprodução de som?
Essas folhas de cobre são colocadas na parte dos potenciômetros?
|
# nov/04
· votar
Aê Passoka, tá na lombra é?
|
flavio Veterano |
# nov/04
· votar
aluisio junior
na parte eletrica toda...forra ela com folhas de cobre
|
Mister_Fatal_huhha Veterano |
# nov/04
· votar
mas com a zoom 505 dependendo do efeito que vc colocou ( Uma distorção MT no ganho máximo um compressor no máximo tb) mesmo a guitarra estando fora do jack do pedal vai ter ruído.
|
qwe Veterano |
# nov/04
· votar
PEGA UMA PLACADE FERRO DE UNS 7 CENTIMETROS E COLOCA NELA TODA NEHUMA BALA VAI ENTRAR E TB NENHUM ruído na reprodução de som!
|
Reverbman Veterano |
# nov/04
· votar
qwe
A ideia do Passoka foi melhor. O dineiro que o kara vai gastar com a placa de ferro eh o dobro do preço de uma 505 II
|
flavio amieiro Veterano |
# nov/04
· votar
aluisio junior
cara aterra ela que melhora bastante
num sei se vc já fez isso né, mas vale sempre a pena falar..
geralmente a fonte vem com um terra já...
|
# dez/04
· votar
AÊ FLÁVIO, NA PARTE ELÉTRICA VAI FECHAR CIRCUITO BROW.
|
Atum Hendrix Veterano |
# dez/04
· votar
tipo quando vou usar algum efeito eu uso ele limpo tipo só o overdrive, ou só o metal ai eu abaixo um pouco o Gain q fica completamente sem ruído
|
oak Veterano |
# dez/04
· votar
tirar ruido da 505
hu hu
|
Caverna2004 Veterano |
# dez/04
· votar
To afim de comprar uma 505 ou 505 II, mas tenho uma duvida, minha guitarra os captadores saum 03 singles naum muito bons, se eu comprar esse zoom...eu consigo fazer algumas configurações para que fiquem com o timbre parecidos com as de algumas bandas pantera, metallica, megadeth...Alguem sabe se consigo isso soh com a pedaleira ?
|
lula_molusco Veterano |
# dez/04
· votar
505 o efeito mais legal dela é o chiado, pop, ruido, huuummm ou como quiser chamar
|