Zoom 505II junto com um pedal de distorção ??

    Autor Mensagem
    YYuRii
    Veterano
    # nov/04


    tem como eu usar os efeitos de reverb, delay da zoom e usar distorção de um pedal analogico tipo ds-2 da boss ou outro qualquer??

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Tem, eu usei uma vez e ficou bonzinho até, eu consegui inventar até um patch legalzinho pra minha 606, vê se fica com uma dist legalzinha.

    PAtch level 20
    Compressor: C9
    Wah: Off (PODE USAR ON TAMBÉM DEPENDE DO EFEITO QUE QUER USAR)
    DRIVE: Ld
    EQ: 50
    Gain: 26
    Contour: 6
    ZNR AMP: 7
    Mod Pitch : Off (MAS COMO EU JÁ DISSE, PODE LIGAR SE QUISER)
    Dly Rev: Deixe pra ativar pelo pedal. (eu deixo em d2)
    Time: Depende do Delay que quiser, eu gosto de usar 28.

    Se quiser um som mais pesado mude para Mt e etc, mais leve ponha um Od, funciona legal, tenta ae, não sei se a 505 tem as mesmas opções mas veja se fica legal ae.


    Com esse patch eu gravo músicas no PC, e também fica legalzinho no meu Park.

    YYuRii
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Reinaldo Camargo Filho
    tens alguma gravação ???

    LesPaulMan
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Não cara... Acho que não foi isso que ele quis saber... Vc diz com um pedal ligado em série né Yuri??? Pode sim cara... Liga ele antes da Zoom, mas vai haver uma perda no sinal do seu pedal, mudando um pouco o som dele...

    Alan411
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    na 505 nao faça isso..nao vai fikar bom

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    AlAnEsTeVeScOrMaCk

    Não fica tão ruim. Se for outra distorção. Mas não use amp simulador nem nada, só os delays, reverbs, e no máximo um wah que é bem zuadinho. :D

    YYuRii

    Em breve vou postar gravação, estão avaliando no cifra, eu tenho outras 2 gravações mas são com patches antigos, esse novo que eu fiz vou colocar no guitarbattle quando terminarem de avaliar minha música, ta toda dessincronizada, sou ruim nisso, mas da para ouvir legalzinho o patch.

    YYuRii
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ligar um clone gt2 com uma zoom fica massa?

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    YYuRii

    Só se você usar só os efeitinhos básicos como delay, e reverb.

    YYuRii
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    soh

    vlw ae pela ajuda

    Guitar Dark
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    kara fica bom sim...eu ligo a zoom antes do meu pedal (Ds-1 Onner) ...fica xique, soh não abuse mto dos efeitos.

    Krist Novoselic
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu testei uma vez o DS1 antes da 505 II e mudou um pouco o som de meu DS1, deixou ele meio digital também, só que em questão de dar ruidos como muitos deizem, nem deu nada não.

    nFall
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu nunca consegui ligar o meu Metal Zone com a minha Zoom 505 II. Mesmo deixando a zoom sem patch algum o som que saia era bem ruinzinho

    Party Boy
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    é isso ai...
    Só do sinal já passar pelo zoom já é mudado e fica uma merda...

    Eu já fiz esse teste, liguei um mt-2 num zoom, sem nenhum efeito, tirei tudo, o som ficou horrivel...

    ZEPPELINM
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eh

    guitarrista_do_inferno
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ai eu tenho uma zoom mas as distorções dela são orriveis como posso fazer para ligar um pedal da boss no meu ampli com ela ligada tbm. ou seja como posso ligar os dois juntos?

    tioqueque
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    e se eu ligar o meu clone do ts 808 depois de uma zoom? pra usar o wah e o delay, fica ruim?

    HandMadeMam
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    a dist geralmente vai depois de compressores e wah(pode ser antes do wah tbm), então se vc vai colocar dist analógica coloca ela antes, e depois o zoom, mas aih usa soh dly, rev, phase, chorus talvez wah...

    agora dah pra colocar a zoom antes tbm, mas aih use soh compressor e wah, qualuqer outra coisa vai ficar estranha quase certeza, eu fazia isso aki... não tinha delay nem chorus, colocava a zoom depois, chiado não tem não.. todo mundo reclama da zoom, eu soh não curto colocar todos os efeitos juntos... se vc usar ela soh pra uma ou outra coisa ela fica usável, soh a dist, ou soh o reverb, soh o chorus...

    Ah.. ela come o feedback do minha dist todo... impossivel arrumar uns feedback q prestem se colocar ela depois do pedal, o q eh um pena, pq eu realmente gostava do som do chorus dela depois da dist analógica... mas perdia todo o feedback pra tocar o fim do solinho de smells auhhuauha

    Minow
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    tioqueque
    e se eu ligar o meu clone do ts 808 depois de uma zoom? pra usar o wah e o delay, fica ruim?

    po, fica.
    usa a distorçao ANTES da zoom que fica bom (na medida do possivel).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom 505II junto com um pedal de distorção ??