X V-AMP ou ZOOM 3030???

Autor Mensagem
LuCaS_MeTaL
Veterano
# nov/04
· votar


ME FALEM LOJAS ONDE VENDEM INSTRUMENTOS MUSICAIS POR FAVOR...

LuCaS_MeTaL
Veterano
# nov/04
· votar


POR FAVOR, FALEM SITES ONDE VENDEM INTRUMENTOS MUSICAIS...

bebm
Veterano
# nov/04
· votar


Tipo Phillipus, quando falei da dinamica n falei q vc não sabe fazer, hora nenhuma julguei vc... falei q pode ser q vc não tenha se preocupado com isso teennndeu!?!?

Eu sei q é vc... cara escutei quase todos, todas as dists... o wha-wha... e um som limpo lá! Tipo sei lá eu n curto nem P.O.D, tenho um mais eu e meu pai usamos pra estudar aki no PC... já acho o P.O.D com um som meio sem punch tb... com um médio estranho tb... não sei dizer... vou ver o outro topico e posto aki... olha esse topico aki do som que gravei do gt-2 ligado na minha me-8 em um fender deluxe 112 plus:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/62228/

Tipo ai vc vai poder reparar a diferença... tipo olha q a minha placa de som é OnBoard e usei um microfone aywa péssimo de karaoke pra gravar... ele é ruim mesmo!

Escuta e ve se vc entende oq to falando... olha a quantidade de harmonico q tem nesse som que gravei... é diferente sei lá! N da pra explicar!

tad4heads25
Veterano
# nov/04
· votar


LuCaS_MeTaL
Cara, mais toma cuidado com o mercado livre. Tem muita gente que tava vendendo xv-amp lá por uns 700 reais, por causa da fama do V-amp2.

O xv-amp custa em média 400 reais.
Até um tempo atras na playtech tava 375, mais se chorar, pagar a vista consegue mais barato ainda...

LuCaS_MeTaL
Veterano
# nov/04
· votar


tad4heads25

Vlw!!

Philipius
Veterano
# nov/04
· votar


bebm
To perturbando também! hehehe
=P

Sim, é outro som! Ficou muito bom!
GT-2 é um ótimo pedal, a ME-8 ajuda muito e o diabo do Fender deve ser muito bom!

Achei que a distorção de sua gravação ficou bem melhor do que a da Zoom8080.
Mas dizer que a Zoom8080 é ruim é outra história! hehehe

Eu jamais diria que a Zoom8080 tem uma distorção melhor do que a de um GT-2 ou de um Valvulado, mas os efeitos dela são muito bons sim! Mas também não é uma distorção vagabunda à lá Zoom505 e cia.

Vou gravar mais depois, ela tem coisas muito úteis mesmo. =D

E microfonado costuma sair melhor do que em linha também, especialmente com amplificador bom. =)

bebm
Veterano
# nov/04
· votar


N tipo, é oq eu falei... é a mesma opinião que tenho do P.O.D sabe cara... é legal o som é bom... mas quando comparado ao que pode ser... ou seja um amp de verdade microfonado com ums pedais bons ligados... ai vc ve que não rola mesmo saca!? Tipo tanto que em outro topico ae to vendendo o v-amp pq eu e meu pai tamo trocando tudo aki em casa...

Nossa pode tar certo que o Deluxe 112 plus ajuda demais... é o melhor amp transistorizado que já toquei cara... é muito doidera o som limpo dele... o canal sujo nem acho tão bonito n... mas como eu uso a distorção do gt-2 o amp tem que ter é o som limpo bonito mesmo... e isso n conheço um transistorizado que ganhe! O Amp é dukacete mesmo!

Mais tipo quando eu quis dizer que é ruim... não é q é inaceitavel tipo uma 505 mais po... vc mesmo concluiu... a diferença é gritante... é akilo que falei, falta massa, punch, vida... sei lá... não da pra explicar né n! ;)

Centauro
Veterano
# nov/04
· votar


Tive um zoom 3030...faz tempo, era lançamento, foi aprender a configurar, ouvir todos os presets e ficar desesperado...comprei novo, vendi 3 meses depois...preju na cabeça...o som desta pedaleira até que é boa...boa prá fazer trilha sonora de filme de ficção ciêntifica e esquecer que você tá tocando guitarra...

LuCaS_MeTaL
Veterano
# nov/04
· votar


Centauro
Hauhuahuahauahuahau!!!!
Então deve ser ruim mesmo esse zoom 3030!!

Centauro
Veterano
# nov/04
· votar


LuCaS_MeTaL
Sei lá...tem gente que diz que é questão de gosto, com certeza ela é melhor que estes 505, etc, mas quando você vai buscar um efeito prá tirar um som de um grupo ou guitarrista, não tem jeito, fica muito artificial, aí você coloca uns pedaizinhos da Boss do lado e...não tem comparação...você acha os timbres rapidinho.

renatocaster
Moderador
# dez/04 · Editado por: renatocaster
· votar


A X-Vamp é otima, palavras de quem tem uma e sabe o tá dizendo!!! já tive dois zoom (505) e naum chega nem aos pés da X V-Amp!!! pode comprar sossegado. Ah, lembrando q o pedal de expressão é independente, ou seja, vc naum precisa editar um som com o efeito wah-wah, por ex...é só vc definir o pedal como um pedal de wah-wah e desligar e ligar a hora q vc quizer, sem mter q ficar editando o som!!! o pedal é acionado por um botão embaixo do próprio, q nem os tradicionais pedais de wah-wah... como diria o Sr Geová: FELOMENAL!!!!!!!!!!!

PodE CrE
Veterano
# dez/04
· votar


www.mercadolivre.com.br
www.playtech.com.br
www.musicware.com.br
www.hendrixmusic.com.br
www.gangmusic.com.br

v o melhor preço aew...

wendersom
Veterano
# mai/05
· votar


ai galera a 3030 e boa os drives dela sao bons da pra tocar heavi, trash,deth e so o cara saber regular como eu fiz! eu toco heavi metal melodico uso a distorcao leadi e a mais linpa para heavi!

wendersom
Veterano
# mai/05
· votar


queria saber da galera q tem o vamp valvolado se o som dele e limpo!

MxDxRx
Veterano
# nov/05
· votar


LuCaS_MeTaL

a x-vamp tem uma qualidade muito boa, + nao é confiavél, pq tem vez q ela perde os efeitos q estao gravados na memória e tbm é um pouco frágil.

LuísFalcão
Veterano
# jan/09
· votar


renatoasas
100% melhor é responder tópico que já tenha visto uns 3 anos bissextos também

sidneicuritiba
Veterano
# jan/09
· votar


Tenho una amigos que falam bem desse V AmP...já ouvi sons com ela tb..achei bacana, mas prefiro pedaleiras da zoom...porrada!!!
Abçs

Nelton88
Veterano
# jan/09
· votar


X V-AMP!!!

Alysson PA
Veterano
# jan/09 · Editado por: Alysson PA
· votar


2004, 2005

Marião
Veterano
# jun/09
· votar


Sempre usei Zoom e não tenho queixas... a propóstio, o timbre da música RUNAWAY do Linkin Park não é conseguido com uma X Vamp... com uma 4040 é identico...

Marião
Veterano
# jun/09
· votar


deixaram uma X Vamp pra eu experimetar...depois te falo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a X V-AMP ou ZOOM 3030???