CIs Samples

    Autor Mensagem
    tad4heads25
    Veterano
    # nov/04


    Ae galera, alguem conhece outros sites que dão amostra gratis sem ser o da texas? Se conhecer, postem ae pra galera.

    bebm
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu n conheço, só conheço a Texas mas nunca tive problemas com eles! Sou muito satisfeito com os samples deles! Só não consegui encontrar algums mesmo!

    tad4heads25
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    O foda é que pedi lá jás faz 2 dias e nada de confirmar o pedido.... isso sem contar q alguns CIs naum tem mais lá

    Hellish
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu queria pedir o tl074 lá mas nao consegui tbm, parece que ta indisponivel para samples.

    bebm
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    N tem que confirmar pedido n... c pediu tá pedido ele já mandam vc só recebe um e-mail com o tracking code da UPS... pra ver onde tá a sua mercadoria!

    andyeffect
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu tive problemas apenas com os LM317, dois estourarão.... não sei o motivo porque olhei tudo e tudo estava correto, fui trocando até que parou de estourar.....

    tad4heads25
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    bebm

    O "confirmar" pedido que eu me referi, é justamente esse email com o tracking. Quando vc pede, chega esse email e o status muda pra "shiped". Eu pedi já faz dois dias e até agora nada disso. Antes demorava no maximo um dia pra aparecer isso e pra chegar o email

    Já fiz outro login e pedi de novo, e nada.

    b0fh
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eh vai ver os caras se ligaram na 'malandragem' dos brasileiros e vão cortar a mamata... uma pena.

    hehehe

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    alguem conhece algum ci alternativo ao TL072 ?

    tad4heads25
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Gabriel Anjos

    Eu tava vendo que na Texas tem TLC072, sera q pode substituir???

    Ah e agora meus pedidos foram confirmados, levou dois dias pra aparecer o "shiped" no site e o email chegar. Antes isso acontecia em no maximo duas horas.

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    tad4heads25
    é que não consigo pedir free samples desse ci...
    será que não existe nenhum outro similar ?

    tad4heads25
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    tad4heads25
    Então... na texas acabou o TL072, mais tem uns TLC072
    Sera que não são similares???Normalmente as letras siginifica que tem algumas caracteristicas diferentes, mais que são o mesmo CI. Pode ser que a diferença é só a temperatura que ele opera...

    Alguem que entende melhor, poderia olhar os datasheets pra gente.... porque eu tb to afim do TL072, e como é FREE já pedi os TL072, só preciso confirmar se são ou não similares

    tad4heads25
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Corrigindo
    Já pedi os TLC......

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    tad4heads25
    ok... acho que vou pedir tambem os TLC072... se não funcionar, ja sei quais são os problemas....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a CIs Samples