Autor |
Mensagem |
tad4heads25 Veterano |
# nov/04
Ae galera, alguem conhece outros sites que dão amostra gratis sem ser o da texas? Se conhecer, postem ae pra galera.
|
bebm Veterano |
# nov/04
· votar
Eu n conheço, só conheço a Texas mas nunca tive problemas com eles! Sou muito satisfeito com os samples deles! Só não consegui encontrar algums mesmo!
|
tad4heads25 Veterano |
# nov/04
· votar
O foda é que pedi lá jás faz 2 dias e nada de confirmar o pedido.... isso sem contar q alguns CIs naum tem mais lá
|
Hellish Veterano |
# nov/04
· votar
Eu queria pedir o tl074 lá mas nao consegui tbm, parece que ta indisponivel para samples.
|
bebm Veterano |
# nov/04
· votar
N tem que confirmar pedido n... c pediu tá pedido ele já mandam vc só recebe um e-mail com o tracking code da UPS... pra ver onde tá a sua mercadoria!
|
andyeffect Veterano |
# nov/04
· votar
Eu tive problemas apenas com os LM317, dois estourarão.... não sei o motivo porque olhei tudo e tudo estava correto, fui trocando até que parou de estourar.....
|
tad4heads25 Veterano |
# nov/04
· votar
bebm
O "confirmar" pedido que eu me referi, é justamente esse email com o tracking. Quando vc pede, chega esse email e o status muda pra "shiped". Eu pedi já faz dois dias e até agora nada disso. Antes demorava no maximo um dia pra aparecer isso e pra chegar o email
Já fiz outro login e pedi de novo, e nada.
|
b0fh Veterano |
# nov/04
· votar
eh vai ver os caras se ligaram na 'malandragem' dos brasileiros e vão cortar a mamata... uma pena.
hehehe
|
Gabriel Anjos Veterano |
# nov/04
· votar
alguem conhece algum ci alternativo ao TL072 ?
|
tad4heads25 Veterano |
# nov/04
· votar
Gabriel Anjos
Eu tava vendo que na Texas tem TLC072, sera q pode substituir???
Ah e agora meus pedidos foram confirmados, levou dois dias pra aparecer o "shiped" no site e o email chegar. Antes isso acontecia em no maximo duas horas.
|
Gabriel Anjos Veterano |
# nov/04
· votar
tad4heads25
é que não consigo pedir free samples desse ci...
será que não existe nenhum outro similar ?
|
tad4heads25 Veterano |
# nov/04
· votar
tad4heads25
Então... na texas acabou o TL072, mais tem uns TLC072
Sera que não são similares???Normalmente as letras siginifica que tem algumas caracteristicas diferentes, mais que são o mesmo CI. Pode ser que a diferença é só a temperatura que ele opera...
Alguem que entende melhor, poderia olhar os datasheets pra gente.... porque eu tb to afim do TL072, e como é FREE já pedi os TL072, só preciso confirmar se são ou não similares
|
tad4heads25 Veterano |
# nov/04
· votar
Corrigindo
Já pedi os TLC......
|
Gabriel Anjos Veterano |
# nov/04
· votar
tad4heads25
ok... acho que vou pedir tambem os TLC072... se não funcionar, ja sei quais são os problemas....
|