danelectro, jogo de pedais!

    Autor Mensagem
    SrPsychoSexy
    Veterano
    # nov/04


    Ae galera, to querendo fazer um jogo de pedais com esses aqui! daddy-o (overdrive), cool cat (chorus), dan-echo e o dan-o-wah! todos da danelectro! esse jogo ficaria legal ou falta mais algum efeito? esses pedais sao bons? principalmente o daddy-o!

    Randy78
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ta bom esse jogo de pedais, da pra fazer muita coisa com eles, mais tarde acrescente um equalizador e um compressor. Eu não conheço esse overdrive, mas os efeitos que vc escolheu vão dar um bom conjunto para som limpo e distorcido.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Cara, esses pedais da linha Vintage da Danelectro são excelentes, melhores e mais baratos que os da Boss. O Daddy-o é um overdrive muito versátil e o Dan-echo é simplesmente o melhor delay análogo que existe e o Cool cat também é muito bom, embora precise de uma fonte específica pois funciona em 18V. O Dan-o-Wah é muito doido, mas, sinceramente eu preferiria um Vox V847 ou Cry-baby.
    Tem ainda o Fab-Tone que é um pedal pesadíssimo, que mesmo no zero já distorce pra c..., entra na linha dos Fuzz (não gosto muito deste pedal pois o acho pouco dinâmico).
    Como o Randy78 falou, acrescente um equalizador para booster na hora do solo (ou outro pedal que sirva como tal) e pronto. Compressor não serve para muita coisa não, é totalmente dispensável.
    Abç

    SrPsychoSexy
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    beleza entao, valeu galera!abraco

    SrPsychoSexy
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ae....soh mais uma pergunta, o equalizador da danelectro eh bom?

    SrPsychoSexy
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ae....soh mais uma pergunta, o equalizador da danelectro eh bom?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a danelectro, jogo de pedais!