Pedaleira Boss x Zoom

    Autor Mensagem
    Rolives
    Veterano
    # mai/03


    Qual a melhor Boss ou Zoom e qual modelo

    Hendrix
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Boss com certeza

    Digao
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    GT6

    hate
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    boss

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    essas marcas sao as mais conhecidas mas de pedaleras top msm tem a korg q eh legal...e tem a melhor de tods...
    DIGITECH GNX 3...essa sim pode ser classificada como boa de verdade...

    Digao
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Max: GNX ta no nivel da GT...

    Mas se for pra efeitos bons mesmo (pra alguns) dai vai de Lexicon, Eventide etc...

    joao_pedro
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Boss Gt6

    Jack Butler
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    nunca ouvi o som da boss gt-6 por isso não vou ficar tirando conclusões precipitadas, mas quanto a gt-5 e a gt-3 a zoom gfx-8 apavora!

    Eros
    Veterano
    # out/03
    · votar


    gostaria de saber qual é melhor: Boss ME-33 ou Zoom GFX-8 ?

    meiomundo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Eros
    Eu tenho uma ME-33 e gosto bastante. Tem 6 modelos de amp e os efeitos são baseados nos 'pedaizinhos' da Boss. Mas confeço que tenho usado mais os 'pedaizinhos' mesmo e um cry-baby separado.

    Incubus
    Veterano
    # out/03
    · votar


    GNX 3 da Digitech.. é a melhor pedaleira que existe!

    Eros
    Veterano
    # out/03
    · votar


    E a me-50?? Alguém já experimentou?? É superior a me-33??

    LucasBT
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: LucasBT
    · votar


    Fala galera!!!

    Olha só, primeiramente me desculpe por estar ressuscitando este tópico, mais creio encaixar nele minha dúvida.

    Bom, é o seguinte...tenho uma Boss ME 33 (aquela versão bem antiga), e ela não tem entrada de loop de efeitos, eu utilizo uma distorção externa (clone do GT2), não gosto das dists da ME, utilizo ela apenas para afinação, modularização e ambiência, porém ela altera muito o meu sinal, por ligar direto no input, prefiro utilizar ela o menos possível.
    Pois bem...surgiu um negócio pra mim, fazer uma troca pau-a-pau numa Zoom GFX8, e ela tem o bendito loop de efeitos, e os efeitos de modularização e ambiência dela me pareceu legal.

    O que vcs acham, a troca compensa para o meu propósito, ou não vale a pena? Vou sair perdendo???

    Me dêem opinião ai galera, o cara esta esperando minha resposta...valeu moçada!

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    LucasBT

    Cara, não conheço essa Boss, mas posso te dizer que essa Zoom é muito legal. O outro guitarrista da minha banda que toca pra caráleo por sinal, tem uma dessas e tira timbres sensacionais. Não sei até que ponto o loop pode ser um fator decisivo... Friso aqui que minha opinião não é comparativa, portanto acho prudente vc avaliar outras opiniões.

    Não dá pra vc testar essa Zoom por algum tempo?

    Olha só, primeiramente me desculpe por estar ressuscitando este tópico

    Cara, esse é o correto pois está enriquecendo o tópico. ;-)

    Abs

    LucasBT
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    MauricioBahia
    Fala Maurício...olha nós ai de novo!!!
    Cara, valeu por sempre estar ai nos ajudando! ...

    Pois eh cara, o lance eh o seguinte, o cara não eh meu brother, ele anunciou e eu negociei com ele, apenas fui na casa dele, e toquei com ela um pouco, não tenho a liberdade de trazer pra casa. Pra mim cara, o lance do loop esta sendo o mais decisivo, pois a alteração o timbre se dará apenas na aplicação dos efeitos, sem a implicação direta do input (conforme utilizo hj na ME), bom isso eh o que me falaram, não sei se realmente eh o que acontece, tanto que falaram pra mim procurar uma pedaleira que tivesse tal recurso, se quisesse utilizar todo o 'poder' do pedal externo (GT2)

    O que tu acha?

    LucasBT
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Galera, estava dando uma pesquisada na net e vi q essa Zoom GFX8 eh concorrente da série GT da Boss (não sei de qual modelo)...isso eh verdade?

    Realmente esta me parecendo ser uma boa pedaleira...

    Deêm mais opinião ai...

    Sir.Paulo
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Não adianta a Zoom sempre terá qualidade duvidosa não importa o modelo!

    LucasBT
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Sir.Paulo
    Pois é cara...Boss com certeza eh melhor que a Zoom, porém no meu caso, acho que a GFX8 seria a melhor escolha em relação a ME33, até mesmo pelos recursos, e os efeitos são legais (tirando as dists que são meio fracas, mais como uso distorção a parte, ligo no loop da GFX8, coisa que a ME33 não tem)...

    Não eh mesmo?

    Sir.Paulo
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    LucasBT

    Ja tive um GFX8 .........

    Mas em todo caso:

    http://dc204.4shared.com/img/343352397/f1572d54/s7/nelson_freitas_blog .jpg

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira Boss x Zoom