Autor |
Mensagem |
Rolives Veterano |
# mai/03
Qual a melhor Boss ou Zoom e qual modelo
|
Hendrix Veterano |
# mai/03
· votar
Boss com certeza
|
Digao Veterano |
# mai/03
· votar
GT6
|
hate Veterano |
# mai/03
· votar
boss
|
Max Veterano |
# mai/03
· votar
essas marcas sao as mais conhecidas mas de pedaleras top msm tem a korg q eh legal...e tem a melhor de tods...
DIGITECH GNX 3...essa sim pode ser classificada como boa de verdade...
|
Digao Veterano |
# mai/03
· votar
Max: GNX ta no nivel da GT...
Mas se for pra efeitos bons mesmo (pra alguns) dai vai de Lexicon, Eventide etc...
|
joao_pedro Veterano |
# mai/03
· votar
Boss Gt6
|
Jack Butler Veterano |
# mai/03
· votar
nunca ouvi o som da boss gt-6 por isso não vou ficar tirando conclusões precipitadas, mas quanto a gt-5 e a gt-3 a zoom gfx-8 apavora!
|
Eros Veterano |
# out/03
· votar
gostaria de saber qual é melhor: Boss ME-33 ou Zoom GFX-8 ?
|
meiomundo Veterano |
# out/03
· votar
Eros
Eu tenho uma ME-33 e gosto bastante. Tem 6 modelos de amp e os efeitos são baseados nos 'pedaizinhos' da Boss. Mas confeço que tenho usado mais os 'pedaizinhos' mesmo e um cry-baby separado.
|
Incubus Veterano |
# out/03
· votar
GNX 3 da Digitech.. é a melhor pedaleira que existe!
|
Eros Veterano |
# out/03
· votar
E a me-50?? Alguém já experimentou?? É superior a me-33??
|
LucasBT Veterano |
# ago/10 · Editado por: LucasBT
· votar
Fala galera!!!
Olha só, primeiramente me desculpe por estar ressuscitando este tópico, mais creio encaixar nele minha dúvida.
Bom, é o seguinte...tenho uma Boss ME 33 (aquela versão bem antiga), e ela não tem entrada de loop de efeitos, eu utilizo uma distorção externa (clone do GT2), não gosto das dists da ME, utilizo ela apenas para afinação, modularização e ambiência, porém ela altera muito o meu sinal, por ligar direto no input, prefiro utilizar ela o menos possível. Pois bem...surgiu um negócio pra mim, fazer uma troca pau-a-pau numa Zoom GFX8, e ela tem o bendito loop de efeitos, e os efeitos de modularização e ambiência dela me pareceu legal.
O que vcs acham, a troca compensa para o meu propósito, ou não vale a pena? Vou sair perdendo???
Me dêem opinião ai galera, o cara esta esperando minha resposta...valeu moçada!
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
LucasBT
Cara, não conheço essa Boss, mas posso te dizer que essa Zoom é muito legal. O outro guitarrista da minha banda que toca pra caráleo por sinal, tem uma dessas e tira timbres sensacionais. Não sei até que ponto o loop pode ser um fator decisivo... Friso aqui que minha opinião não é comparativa, portanto acho prudente vc avaliar outras opiniões.
Não dá pra vc testar essa Zoom por algum tempo?
Olha só, primeiramente me desculpe por estar ressuscitando este tópico
Cara, esse é o correto pois está enriquecendo o tópico. ;-)
Abs
|
LucasBT Veterano |
# ago/10
· votar
MauricioBahia Fala Maurício...olha nós ai de novo!!! Cara, valeu por sempre estar ai nos ajudando! ...
Pois eh cara, o lance eh o seguinte, o cara não eh meu brother, ele anunciou e eu negociei com ele, apenas fui na casa dele, e toquei com ela um pouco, não tenho a liberdade de trazer pra casa. Pra mim cara, o lance do loop esta sendo o mais decisivo, pois a alteração o timbre se dará apenas na aplicação dos efeitos, sem a implicação direta do input (conforme utilizo hj na ME), bom isso eh o que me falaram, não sei se realmente eh o que acontece, tanto que falaram pra mim procurar uma pedaleira que tivesse tal recurso, se quisesse utilizar todo o 'poder' do pedal externo (GT2)
O que tu acha?
|
LucasBT Veterano |
# ago/10
· votar
Galera, estava dando uma pesquisada na net e vi q essa Zoom GFX8 eh concorrente da série GT da Boss (não sei de qual modelo)...isso eh verdade?
Realmente esta me parecendo ser uma boa pedaleira...
Deêm mais opinião ai...
|
Sir.Paulo Veterano |
# ago/10
· votar
Não adianta a Zoom sempre terá qualidade duvidosa não importa o modelo!
|
LucasBT Veterano |
# ago/10
· votar
Sir.Paulo Pois é cara...Boss com certeza eh melhor que a Zoom, porém no meu caso, acho que a GFX8 seria a melhor escolha em relação a ME33, até mesmo pelos recursos, e os efeitos são legais (tirando as dists que são meio fracas, mais como uso distorção a parte, ligo no loop da GFX8, coisa que a ME33 não tem)...
Não eh mesmo?
|
Sir.Paulo Veterano |
# ago/10
· votar
LucasBT
Ja tive um GFX8 .........
Mas em todo caso:
http://dc204.4shared.com/img/343352397/f1572d54/s7/nelson_freitas_blog .jpg
|