Digitech RP-100 e EV-5

    Autor Mensagem
    fabrizzio
    Veterano
    # nov/04


    Pessoal,
    estou no aperto e estou precisando vender minha Pedaleira Digitech Rp-100 e meu EV-5. Alguem sabe quem quer comprar? Eu to anunciando no Mercado Livre tambem.

    bebm
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Tá vendendo o EV-5 por quanto!!?

    fabrizzio
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    bebm
    Estou pedindo 250,00 mas aceito contra proposta. Comprei, a Nota fiscal é de 16/11/2004. Tá novinho, só testei e pronto. Preciso vender pq faltou grana para pagar umas despesas. Tá na caixa, com manual, NF, Certificado de Garantia que é de 90 dias a partir da data citada.

    fabrizzio
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    bebm
    Manda seu email para negociarmos!

    bebm
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Cara c tá doido! hehehehehehehehehehehehehehehe
    250 no EV-5?!?!?!??

    Ele na loja custa 180!! N entendi! :/

    fabrizzio
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    bebm
    Que loja tem EV-5 por 180? Onde? 180 é preço de pedal de volume da onerr! O EV-5 é mais caro. Ele é muito superior ao da Onerr!

    bebm
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Cara na GuitarShop tinha um EV-5 182 se não me engano e o pedal da onerr é até melhor que o da Boss pq ele vem em uma carcaça de ferro, o da boss é de um plastico resistente n é?!?!

    fabrizzio
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    bebm
    Cara na GuitarShop tinha um EV-5 182 se não me engano
    Melhor ter certeza antes de atrapalhar os outros a vender! Estou passando aperto e preciso de grana e 250 é o preço inicial, afinal, vão chorar para baixar mesmo.
    pedal da onerr é até melhor que o da Boss isto já é questão de opinião, até porque quem tem boss raramente reclama, mas quem tem onerr ...

    bebm
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Não to tentando atrapalhar o negocio cara, se pareceu isso me desculpe... o outro guitarrista da minha banda tá querendo um exp. mas tá muito caro isso ae po! tem nego vendendo o EV-5 por 150 no mercado livre isso vc mesmo pode ver!

    Quando falo do onerr to falando so do expressão... e justamente pq ele é de metal mesmo e o Boss é de plastico... nessa parte a onerr ganhou... mas não gosto de onerr tb n... só fiz uma constatação!

    fabrizzio
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    bebm
    Acho que voce está enganado. Meu produto está anunciado no Mercado Livre, e lá de EV-5 só tem o meu. O resto é Onerr. Um detalhe é que o meu pedal é novo e está na garantia. EV-5 por 150 reais é pedal usado com possibilidade de ter potenciometro bichando. O meu é novo, tem nota, caixa, manual, certificado de garantia. Com isto tudo, era para sair por uns 300. Inclusive já dei uma baixada e o meu está por 200 reais no ML, mas por menos é foda, afinal, só para ter uma ideia, a Nota fiscal é de 16/11/2004. Só testei e já estou vendendo. Se quiser negocar vamos lá! É produto garantido pela própria Roland/Boss e não la garantia soi jo!

    bebm
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Vou repassar pro outro guitarra e falo aqui! Ele tá tentando vender a GFX-8 dele!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Digitech RP-100 e EV-5