Comprei minha pedaleira

    Autor Mensagem
    g_oj
    Veterano
    # nov/04


    comprei uma zoom 505II msm... mas tipo elah num eh ruim como vcs flam naum...ateh q eh boa.... flanu a vdd...seis soh flam bullshit...

    LeandroP
    Moderador
    # nov/04
    · votar


    g_oj

    É ????

    Aguarde para mudar de opinião....

    Alan411
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Aguarde para mudar de opinião....




    pois é..mais...p/ o começo tam otimo

    g_oj
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    tipo...dah pra quebra um galho legal c/ ela...num so profissional

    LOW Fl
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    g_oj
    Faz o seguinte, toca em outros equipamentos para vc ver a diferenca gritante.
    Ai vc vai ver que falta crunch e pegada na distorcao, ela muda drasticamente o timbre do instrumento, falta de dinamica, etc...

    Agora se vc gostar, eu nao vejo problema, gosto e gosto.

    The Guitarrerow
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Pior q pra começa pedaleira eh boa e pra começa msm a 505 II eh boa mas pra min comça eu vo pega um x-vamp

    funtastic
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Velho eu usei a 505 II por dois anos... Posso te falar, eu aprendi a tocar com ela, se vc souber timbrar vc tira boas distorções, procura patches e tal, nunca use as distorções no maximo pq ela abelha saca? Sempre um pouco antes do maximo, a Zoom 505 é como se fosse o fussquinha todo mundo reclama que é uma merda e tal mas todo mundo usa ou usou e no fundo do coração ama.

    funtastic
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu tenho a minha Zoom até hj, ela ta toda acabada, só funciona um dos switchs, hahhah, de vez em qdo ligo ela para pirar um pouco.

    Praxis
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    tenho um amigo que toca em uma banda, ja fez apresentacoes para publicos de + de 500 pessoas e usa um zoom 505 hehe ele curte!

    Portnoyzin
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Vei pra começo eh bom, mas dpois d algum tempo
    tu vai querer trocar por uma digitech, depois por uma boss, e depois por uma onerr
    mas eh assim msm...

    bebm
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    É exatamente...
    Faz assim...
    Toca no GT2 e toca no zoom que vc comprou... ai volta aki e repete a frase:

    Vcs só falam Bullshit! ;)

    GuitarHouse
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: GuitarHouse
    · votar


    Velho, seguinte.

    pun*eta eh uma bosta, mulher eh bao.
    Qnd vc pega mulher, descobre a pun*eta eh uma bosta mesmo. Se nao pego mulher ainda, pun*eta eh otimo.

    Deu pra sacar essa analogia?(repara nao, sabado pre-saida eh assim mesmo)

    bebm
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Karay eu já cheguei em casa torto hj! heheuaheuaheuahe tive churrasco o dia todo c tá é doido! heehuaheuaheuahe

    ZEPPELINM
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Enfim, tambem comprei hoje minha primeira pedaleira,
    V-AMP 2, veio tarde mais veio.

    cadojapan
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    ZEPPELINM

    Pá de ouro pra vc VETERANO!!!

    JOHNathan Petrucci
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    cara eu sou do tempo da 505 I ... ná epoca era show...enquanto alguns caras tinham um pedal (quase sempre o ds1) a zoom fazia tudo (não que isso signifique com perfeição!) ...assim tínhamos drives, delay, flanger, afinador e (esse era a sensação) o simulador acustico... era show...mas tinha um drive muito ruim...amigos meus (que tinham set melhores) diziam que a zoom tinha distorção de farinha, bem farofa...rs ...mas as coisas foram mudando, o ouvido foi ficando um pouco mais exigente...logo comecei a usar a RP1 da digitech ...fiquei com ela uns 10 anos e agora entrei na onda dos pedais....

    cara ai sim você começa a conhecer os verdadeiros sons...mas pra começar a pedaleira quebra um galho. Ainda tenho a minha velha 505, mas como foi presente não dá pra vender...hehe!!!

    Aproveitando: a onda da garotada agora são os POD's ...claro que são bem melhores que as 505...

    Valew

    ZEPPELINM
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    cadojapan

    Não tenho berço berço de ouro camarada, tenho que ralar pra conseguir as coisas!!!!!

    JOHNathan Petrucci
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    ZEPPELINM
    cara se você for verificar a maioria aqui não tem "berço de ouro" não... no meu caso só consegui os equip que tenho hoje ralando muito...trabalhando extra, comprando alguns pedais e vendendo outros, ou seja fazendo uma grana por fora... pelo que tenho acompanhado aqui a maioria dos participantes do FCC são pessoas que trabalham muito para conseguir seus equip... claro que alguns são mais "favorecidos" que outros, mas no geral é assim que funciona...
    Eu sempre comparo nossa GAS por pedais e equipos de guitarra com o pessoal da GAS por equip de carro (som , rodas e etc)...meu carro não tem roda de liga leve nem sonzera, na verdade tem um sonzinho bem fraquinho, mas cada um tem um gosto...claro que o nosso é melhor..hehe!!! valew

    ZEPPELINM
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    JOHNathan Petrucci

    Cara não entendi porque você me zombou porque falei que comprei minha pedaleira,

    Po agora que discursinho fraco.....

    flw

    JOHNathan Petrucci
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    ZEPPELINM
    cara em momento algum zombei de sua v-amp... não tenho nada a favor dela mas não discuto o equip de ninguém...cada um tem um gosto e cada se conhece.
    O que aconteceu foi que não havia visto a data do tópico inicial, achei que ainda se falava da zoom 505...

    Bom quanto ao discurso nem todos podem ser um Martin Luther King...ok?!

    Filcrow
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Vixi... Que tópico mais confuso...hehehe
    minha opinião é..... deixa pra lá....rs

    Sioux
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Sioux
    · votar


    ZEPPELINM
    calma rsrsrs o que o cadojapan quis dizer com pá de ouro é que vc desenterrou um tópico devéras antigo heheheheheeheauhauhauha........

    relax man! parabéns pela compra!

    abrs!

    Sioux
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Aproveitando: a onda da garotada agora são os POD's ...claro que são bem melhores que as 505...
    JOHNathan Petrucci

    Toco em 2 bandas profissionalmente, tive "n" set de pedais analogicos, vendi tudo e comprei um xtl.

    Não é onda de garotada, são pessoas que estão deixando aquele velho discurso de lado de: "só analogico que presta". Este mito já foi quebrado com GT-8, POD XTL e agora as dual tone gt-10 e x3.

    Vários profissionais da música amigos meus estão migrando ou usando os dois, set analog e simuladores.

    Este discurso de "garoto compre pedaleira, quando aprender vire adulto e compre pedais", é a coisa mais ridicula e não é mais a realidade de hoje em dia.

    Eu uso um pod xtl em 2 bandas profissionais, e tenho 30 anos de idade mas é sempre importante ter um equip. de bkp caso de algum problema na pedaleira na hora do show, of course.

    Abraços!

    JOHNathan Petrucci
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Sioux
    que bom...

    Sioux
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    JOHNathan Petrucci

    Ótimo =]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei minha pedaleira