sons do meu fat boy

    Autor Mensagem
    zerozero
    Veterano
    # nov/04


    entrem aki: www.zerozero.palcomp3.com.br
    la eu gravei umas besteiras tem ;uma gravada com meu antigo md-2 e uma q eu fiz com o fat boy

    1°eu sei q eu naum toco bem
    2°naum aprendi a mecher direito no wah wah comprei a uma semana
    3°gravação caseira eh uma bosta

    vejam tbm se vcs acham a interferencia do meu monitor no amp;o clic do mouse;o pedal de wah caindo;e eu desligando o monitor

    comentem aeh

    The Guitarrerow
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    PORRA ESSE MD-2 EH MUITO ESCANCARADO CARA fico legal mesmo ja o fat boy realmente funciona!!! !!!!!

    paulgilbert
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    zerozero
    dexa eu ve, do fat boy,
    sera q tem MTTT diferença entre um crybaby, vox doq um FATBOY?
    e sera q vale a pena compra um CB01 e arranja alguem pra faze com o CI e coisas do tipo do CRYBABY]?

    bebm
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Nossa c tem! ehehauehuaheuaheuaeh
    Vai na loja e testa os dois que tu vai ver! heheauheuae :P

    Crybaby n tem CI... wha-wha é basicamente uma bobina, um potenciomento e resistores e capacitores...

    Cara o potenciomentro do crybaby custa ums 200 reais... a bobina vc não acha pra comprar! ehheuaheuahe é mei complexo fazer um crybaby... e é o potenciomentro e a bobina que são as principais peças do wha-wha!

    paulgilbert
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    bebm
    ahh q noticia boa, ainda bem q to feliz com wah wah da 707II, e ainda bem q eu to mais feliz ainda q eu nao tenho q usa wah wah, senao tava fudido
    li uma vez num site de um maluko aki de sao bernardo que ele catava qualquer wah wah e deixava como VOX ow CRYBABY, entao oq ele faria?

    bebm
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Bom c ele cobra ums 300 conto eu acredito! heheuaheuaheuahe

    C ele cobra barato eu te falo que ele muda muito poco o wha-wha da pessoa na tentativa de iguala-lo a um Crybaby ou vox e na verdade ele altera poquissimo... e ele engana muito troxa por ai tb! hehehehehehehehehehe isso c pode crer!

    paulgilbert
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    bebm
    ah, mas axo q tem q se BEEEM troxa pra faze isso
    se bem q o cara eh careiro em
    perguntei qt saia um TS808 clone e ele flo AHHH UNS 320
    320? 320 REAIS? po com + 180 eu compro o TS808, e o q o ts808 é animal, soh akela xave de aciona ele já faz o pedal ser d+

    aratohendrix
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    o wahwah eh legal cara, agora esse md-2...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sons do meu fat boy