Autor |
Mensagem |
zerozero Veterano |
# nov/04
entrem aki: www.zerozero.palcomp3.com.br
la eu gravei umas besteiras tem ;uma gravada com meu antigo md-2 e uma q eu fiz com o fat boy
1°eu sei q eu naum toco bem
2°naum aprendi a mecher direito no wah wah comprei a uma semana
3°gravação caseira eh uma bosta
vejam tbm se vcs acham a interferencia do meu monitor no amp;o clic do mouse;o pedal de wah caindo;e eu desligando o monitor
comentem aeh
|
The Guitarrerow Veterano |
# nov/04
· votar
PORRA ESSE MD-2 EH MUITO ESCANCARADO CARA fico legal mesmo ja o fat boy realmente funciona!!! !!!!!
|
paulgilbert Veterano |
# nov/04
· votar
zerozero
dexa eu ve, do fat boy,
sera q tem MTTT diferença entre um crybaby, vox doq um FATBOY?
e sera q vale a pena compra um CB01 e arranja alguem pra faze com o CI e coisas do tipo do CRYBABY]?
|
bebm Veterano |
# nov/04
· votar
Nossa c tem! ehehauehuaheuaheuaeh
Vai na loja e testa os dois que tu vai ver! heheauheuae :P
Crybaby n tem CI... wha-wha é basicamente uma bobina, um potenciomento e resistores e capacitores...
Cara o potenciomentro do crybaby custa ums 200 reais... a bobina vc não acha pra comprar! ehheuaheuahe é mei complexo fazer um crybaby... e é o potenciomentro e a bobina que são as principais peças do wha-wha!
|
paulgilbert Veterano |
# nov/04
· votar
bebm
ahh q noticia boa, ainda bem q to feliz com wah wah da 707II, e ainda bem q eu to mais feliz ainda q eu nao tenho q usa wah wah, senao tava fudido
li uma vez num site de um maluko aki de sao bernardo que ele catava qualquer wah wah e deixava como VOX ow CRYBABY, entao oq ele faria?
|
bebm Veterano |
# nov/04
· votar
Bom c ele cobra ums 300 conto eu acredito! heheuaheuaheuahe
C ele cobra barato eu te falo que ele muda muito poco o wha-wha da pessoa na tentativa de iguala-lo a um Crybaby ou vox e na verdade ele altera poquissimo... e ele engana muito troxa por ai tb! hehehehehehehehehehe isso c pode crer!
|
paulgilbert Veterano |
# nov/04
· votar
bebm
ah, mas axo q tem q se BEEEM troxa pra faze isso
se bem q o cara eh careiro em
perguntei qt saia um TS808 clone e ele flo AHHH UNS 320
320? 320 REAIS? po com + 180 eu compro o TS808, e o q o ts808 é animal, soh akela xave de aciona ele já faz o pedal ser d+
|
aratohendrix Veterano |
# nov/04
· votar
o wahwah eh legal cara, agora esse md-2...
|