| Autor | 
Mensagem | 
zerozero Veterano | 
 # nov/04 

entrem  aki: www.zerozero.palcomp3.com.br
 la eu gravei umas besteiras tem ;uma gravada com meu antigo md-2 e uma q eu fiz com o fat boy

1°eu sei q eu naum toco bem
 2°naum aprendi a mecher direito no wah wah comprei  a uma semana
 3°gravação caseira eh uma bosta

vejam tbm se vcs acham a interferencia do meu monitor no amp;o clic do mouse;o pedal de wah caindo;e eu desligando o monitor

comentem aeh

| 
The Guitarrerow Veterano | 
 # nov/04 
  · votar  
  PORRA ESSE MD-2 EH MUITO ESCANCARADO CARA fico legal mesmo ja o fat boy realmente funciona!!! !!!!!

| 
paulgilbert Veterano | 
 # nov/04 
  · votar  
  zerozero
 dexa eu ve, do fat boy, 
 sera q tem MTTT diferença entre um crybaby, vox doq um FATBOY?
 e sera q vale a pena compra um CB01 e arranja alguem pra faze com o CI e coisas do tipo do CRYBABY]?

| 
bebm Veterano | 
 # nov/04 
  · votar  
  Nossa c tem! ehehauehuaheuaheuaeh
 Vai na loja e testa os dois que tu vai ver! heheauheuae :P

Crybaby n tem CI... wha-wha é basicamente uma bobina, um potenciomento e resistores e capacitores... 

Cara o potenciomentro do crybaby custa ums 200 reais... a bobina vc não acha pra comprar! ehheuaheuahe é mei complexo fazer um crybaby... e é o potenciomentro e a bobina que são as principais peças do wha-wha!

| 
paulgilbert Veterano | 
 # nov/04 
  · votar  
  bebm
 ahh q noticia boa, ainda bem q to feliz com wah wah da 707II, e ainda bem q eu to mais feliz ainda q eu nao tenho q usa wah wah, senao tava fudido
 li uma vez num site de um maluko aki de sao bernardo que ele catava qualquer wah wah e deixava como VOX ow CRYBABY, entao oq ele faria?

| 
bebm Veterano | 
 # nov/04 
  · votar  
  Bom c ele cobra ums 300 conto eu acredito! heheuaheuaheuahe

C ele cobra barato eu te falo que ele muda muito poco o wha-wha da pessoa na tentativa de iguala-lo a um Crybaby ou vox e na verdade ele altera poquissimo... e ele engana muito troxa por ai tb! hehehehehehehehehehe isso c pode crer!

| 
paulgilbert Veterano | 
 # nov/04 
  · votar  
  bebm
 ah, mas axo q tem q se BEEEM troxa pra faze isso
 se bem q o cara eh careiro em
 perguntei qt saia um TS808 clone e ele flo AHHH UNS 320
 320? 320 REAIS? po com + 180 eu compro o TS808, e o q o ts808 é animal, soh akela xave de aciona ele já faz o pedal ser d+

| 
aratohendrix Veterano | 
 # nov/04 
  · votar  
  o wahwah eh legal cara, agora esse md-2...

|