boss me-6

    Autor Mensagem
    g_fonseca
    Veterano
    # nov/04


    boss me-6

    g_fonseca
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Pra quem tem essa pedaleira, ou pra quem conhece, é possível por exemplo, sair de um patch feito por você (ex: com flanger + chorus) e mudar rapidamente para a distorção da boss (não sendo um patch mas sim pisando no pedal próprio da distorção da pedaleira?????

    g_fonseca
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    up.......

    bebm
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    AHNNNNNN?!!?!??!?!

    Explica melhor cara eu conheço ela bem mais n sei oq vc quer!

    Se eu entendi vc quer adicionar distorção no patch com chorus e flanger!?!? Ou se vc quer sair do patch com chorus e flanger e ir pra um com distorção... tipo todos os efeitos da ME-8 são efeitos da Boss... não entendi... explica ae cara!

    g_fonseca
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    então bebm, eh sair do patch com chorus e flanger e ir para um com distorção, e vice-versa, rapidamente.

    g_fonseca
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    BEBM, vi em outros tópicos que vc tem uma me-8 + o gt2 ligado nela... vc sabe se com a me-6 dá pra fazer isso???

    g_fonseca
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    galera ajudem ae...........
    a me-6 tem loop de entrada pra outro pedal de dist??????

    bebm
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    tem sim eu acho!!

    Cara pedaleira é pra isso que vc perguntou, o acionamento digital é a grande vantagem da pedaleira é so nisso inclusive que ela é melhor que os pedais... pq pedal c tem que desligar um por um e ligar um por um... a pedaleira comanda todos os efeitos interno dela... e troca tudo quase que instantaniamente! a Me-8 nem da buraco entre os efeitos! :)

    rafael carvalho
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    aaaaaaa
    preciso de patchess pra me 6

    Lolito
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Kra tenho uma me-6 e um tube king valvulado, ligo os dois e som fica foda mesmo...

    Rio Underground
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Fala galera.. acabei de receber uma BOSS ME-6.. Alguem ai poderia me dar uma dica de Patchs e efeitos para tocar System of a Down???

    Quero montar uns patchs mas não tenho ideia de configuração para chegar mais próximo do q o Daron usa.

    Galera esse pedal tem afinador tb???
    Tenho uma Zoom 506II p/ baixo... sera q seria interessante liga-la tb?? acrescentaria algo ao som???

    Desde já agradeço a atenção de todos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a boss me-6