OUT/IN MIDI DA GT-6

Autor Mensagem
    metropolisamp
    Veterano
    # nov/04

EU GOSTARIA DE SABER SE O MIDI DA GT-6 EH SOH PRA COMUNICAÇÃO PRA MUDANÇA DE PATCH E ESSAS COISAS OU DA PRA TOCAR MUSICA NO FORMATO MIDI, COMO TECLADOS TEM. TIPO, QUERIA PASSAR MUSICA MIDI DO COMPUTADOR PRA ELA...MANJA?

fabrizzio
    Veterano
    # nov/04
    · votar

metropolisamp

Verifique no fim do manual da GT-6. Ela implementa apenas o Midid control change e Midi Start Stop. Não implementa notas e etc. Até pq a pedaleira não é para gera sons, mas apenas transforma-los.

bebm
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: bebm
    · votar

Algumas até geram mais n é o caso da gt-6 eu acho n... tipo eles poderiam ter colocado a gt-6 interpretando o sinal da guitarra e transformando-o em midi pra se grava no computador... seria uma boa... existe equipamentos que fazem isso... pq é impossivel reproduzir por exemplo a batira da guitarra no teclado! :)

Mais o Midi in e out dela server pra comandar ela pelo pc c naum me engano tb! :)

metropolisamp
    Veterano
    # nov/04
    · votar

ah tah...q pena...pensei eu pudesse tocar musicas midi nela vindo do pc por exemplo...=/
    obrigado galera...

FABRIZZIO OU BEBM...vcs tem um patch de dist. legal q vcs gostam assim...???

bebm
    Veterano
    # nov/04
    · votar

Eu n uso a GT-6 conheço ela pq o ex guitarra da minha banda tinha e eu que timbrava ela pra ele! :)

fabrizzio
    Veterano
    # nov/04
    · votar

metropolisamp
    Eu tenho uma GT-6 mais ainda não fiz muita coisa, comprei recentemente. Assim que tiver algo te mando.

metropolisamp
    Veterano
    # nov/04
    · votar

o...valeu galera...
    se vcs puderem mandar algo meu email eh metropolisamp@yahoo.com.br
    valeu...

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a OUT/IN MIDI DA GT-6