efeito igual show do blink na australia(big out)

    Autor Mensagem
    tOm DeLoNgE 182
    Veterano
    # nov/03


    alguem sabe algum pedal parecido com o efeito q ele usa na guita???? tenq colcoar humburcker na guita???? eu tenho uma strato e um pedal jackhamer

    Eduardo Coelho
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    pra tocar punk rock na minha opniao neim prescisa de um duplo..

    tOm DeLoNgE 182
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Eduardo Coelhomas aguita do tom tem e fica muito louko a dist dele

    tOm DeLoNgE 182
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    a do greenday tbm

    tOm DeLoNgE 182
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ninguem sabe?

    dicklips
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    tipo tol igado q ele usa um captador humbucker soh... e dpois ele nao usa pedal so pedal dedistorção.... eh os amp dele q sao fodao... agora pedal pra fikar igual eu tb preciso de um pq eu amo mt blink

    tOm DeLoNgE 182
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    hauhauah dicklips
    ele naum usa so pedal de dist?

    tOm DeLoNgE 182
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    sera q e akele hubucker q faz o peso da guita dele fika louka????

    tOm DeLoNgE 182
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    tipo no first date e rock show parece q ele coloca dist com um chorus fraco ja percebeu????

    Danny
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    A dist que ele usa é dos Amplis dele MEsA Boogie, Se vç tiver dinheiro pra comprar.....

    Danny
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Tenhu a guitar dele A assinatura, o que faz a difrença é o humburger, sério e eu tenhu a squier que é praticamente a mm coisa, so muda a marca...

    tOm DeLoNgE 182
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    TA LOUKO VC TEM A GUITARRA DELE DA FENDER DA ASSINATEURA SE COMPROU ONDE ? QUANTO SE PAGOU???

    bart_182
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    po kra assim, eu comprei minha zoom 505 II hoje, eu andei vendo outros pedais e tal, e distorção de amplificadores, naum amplificadores fodas, vi um warm music pre valvulado, um peavey rage, e de pedais vi o ds2 e ds1 da boss e mais uns ae q num sei o nome ... comprei a zoom 505 II msm, nem se compara na minha opinião pra tocar blink e etc, com ela agora aqui tem uns efeitos parecidões com os q ele usa nessa parada da australia, eu tenho aqui aliens exist e carousel na autralia, eu botei um patch q vi na net e jah tah paarecido ateh, como comprei hoje ainda vou ajeitar um patch pra ficar melhor ... mas estou satisfeito com a zoom 505 II ... e minha guitarra eh uma golden les paul, mas sobre o humbucker eu naum sei se influencia tanto assim naum ....

    tOm DeLoNgE 182
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    bart_182
    ta louko os malukos do forum aki so critica essa pedaleira eu nem comprei os malukos falaram q se eu quero ter um som igual ao deles melhor pedal analogiko mesmo de distorçao,mas passa ai pra mim os patch fica identico mesmo???????vc tem icq, aim????

    bart_182
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    meu icq eh 163141102

    blink182josie
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    cara eu tenho um invader , mas so o captador nuam resolve tem que ter um bom pedal

    lamenhant
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Vcs estão malucos é? Pow o Tom ñ anda usando qualquer pedalzinho aí ñ galera o cara soh usa coisa foda e sem falar nas mixagens que rola no CD, ñ fiquem pensando que tudo o q vcs ouvem é o q o cara faz ñ....pow

    Vinicius PF
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    o melhor efeito do blink eh qndo eles deixam o amp desligado

    tom_delonge182
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    akele captador dele eh uma merda eh um seymour duncan invader soh barulho....

    Climzirus
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    fala sério.... o cara dev usar boogie e marshall !!! alguns pedais pra complementar !! e de guitar nem manjo !!

    diego_d
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    será que esse cap tador fica bom numa supersonic giannini usando ele na ponte? pergunto porque tenho 3 singles na minha guita e quando uso meu GDI no modo mesa alto ganho, ele dá um chiado anormal e constante, será um captador como esse não resolveria? ou qual seria outra opção?

    affcl
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    diego_d
    single tem barulhos
    procure saber sobre captadores do tipo stack, que alguns chaman erroneamente de single de bobina dupla ou mini humbuckers

    El Efecto
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eu já vi ele tocando com uns amps Orange, o que nao é pro bico de ninguem aqui... espero

    Matheus Mattos
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    o que faz a difrença é o humburger

    Boa, tenta colocar um hamburger e vê se fica legal.
    Mas tem que ser de carne porque o timbre do hamburger de frango é meio fraco.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a efeito igual show do blink na australia(big out)