Autor |
Mensagem |
Rodrigo Tupan Veterano |
# nov/04 · Editado por: Rodrigo Tupan
Ae galera......tava afim de pegar uma Boss Ds1 pra tocar Metal Melódico...do tipo angra...shaman e assim vai....esse pedal supre as nessecidades desse estilo....respondam ai por favor......vlw.......
|
fabrizzio Veterano |
# nov/04
· votar
Se supre não sei, mas no ML tem ele de todo preço!
|
Rodrigo Tupan Veterano |
# nov/04
· votar
Ml? oq isso?
|
Keldorn Veterano |
# nov/04
· votar
Rodrigo Tupan
Mercado Livre.
|
Rodrigo Tupan Veterano |
# nov/04
· votar
Po vlw Keldorn
e fabrizzio
Mas e vc Keldorn
Oq acha desse pedal cara...da pra tirar um som dahora dele cara....pra tocar metal melódio....
|
fabrizzio Veterano |
# nov/04
· votar
Rodrigo Tupan
Eu já ví o pessoal usando DS-1 para tocar Nirvana e coisas do genero. Te aconselho a visitar uma loja e testar. Sei que o DS-1 é um dos pedais de distorção mais populares da Boss. Experimenta a busca do cifraclub e veja o que estão comentando sobre o DS-1, de repente a resposta que espera, já está lá.
|
Rodrigo Tupan Veterano |
# nov/04
· votar
Vlw fabrizzio
Vou testar mesmo qm sabe eu até ache algum mais apropriado usado e mais barato.......vlw cara!!
|
august22 Veterano |
# nov/04
· votar
PEga a ME-50 da boss...nao vai se arrepender...
|
Rodrigo Tupan Veterano |
# nov/04
· votar
august22
Mas ae.....sai quanto um Me-50 da boss cara?
|
bbX Veterano |
# nov/04
· votar
eu compraria o marshall jackhammer que tem overdrive e distorcao.. no ml tem por um preco mais em conta q na loja
|
Guitar Dark Veterano |
# nov/04
· votar
E ae Tupã! lokão....hehe, já falei mano. Pega o Ds-1 da Onerr mano! Distorção xique, pesada e preço q tah em conta. Mas isso ae, abração pra vc. Up's the Final Dream!!!
|
Dark_Dunha Veterano |
# nov/04
· votar
Me digam ai, akele DS-10 da Oliver uns cento q poucos reais é realmente identico ao da Boss?
|
The Guitarrerow Veterano |
# nov/04
· votar
Guitar Dark
iai cara blz? so cuida teu onerr ta durando com o mesmo som? eh so pra sabe c ele eh duravel..
|
algo Veterano |
# nov/04
· votar
o ds-1 é bom viu cara, bem definido e bem legal pra solos.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/04
· votar
Acho q sereve pra isso sim, o jeito é vc testando.
|