Autor |
Mensagem |
Henrique César Veterano |
# nov/04
Estou para comprar uma pedaleira Korg A4 do ano de 99 (então é usada né?) por 400 pratas!!!Vale a pena ou uma X V-amp é mais em conta??
|
Henrique César Veterano |
# nov/04
· votar
falem algo porra!
|
janick Veterano |
# nov/04
· votar
Henrique César
seja + educado primeiro
|
bebm Veterano |
# nov/04
· votar
N gosto de simuladores... eu tive uma G3 da Korg e o som dela é bonito pra kct!
|
laerte alves Veterano |
# set/05
· votar
tb quero comprar a korg A4 vale a pena?
|
juggernaut Veterano |
# set/05
· votar
Eu tinha uma dessa era muito boa mesmo. Se não me falha a memoria ela tem um overdriver e uma distorção bem legal. Mas 400 conto não vale não. Junta um pouco mais e pega um V-amp2
|
alemão-guitar Veterano |
# abr/08 · Editado por: Moderador
· votar
boa noite. estou vendendo minha korg a4. usada porem muito conservada. nao existe outra igual. peço R$ 300,00 Aloysio
|
markolino Veterano |
# abr/08
· votar
alemão-guitar
9 - É proibida a criação de tópicos contendo:
9.1 - CAPS LOCK ativado; 9.2 - comparações de Fulano Vs. Ciclano; 9.3 - qualquer tipo de comercialização;
abç
|
johnnyguitar Veterano |
# abr/09
· votar
alemão-guitar alo o meu nome é Mário e sou de Portugal e estou interessado em comprar a sua pedaleira Korg A4.Pode enviar à cobrança, eu tinha uma uma mas partiu-se num acidente de automóvel. O meu mail é mariojmata@gmail.com abraço
|
johnnyguitar Veterano |
# abr/09
· votar
hey alemão, quando quiser responder.)
|
MAZZO Veterano |
# mar/15
· votar
Não entendo certas pessoas. Dão respostas sobre um assunto até mesmo sem conhecerem . Vejam o vídeo da MARAVILHOSA PEDALEIRA A4 KORG aí sim poderão falar alguma coisa ou comparar com a V-amp2 . Eu tenho a minha há 21 anos. Não troco, não vendo não empresto Não vejo nada na V-amp 2 que a KORG A$ não tenha ou não faça igual ou melhor. Vejam o vídeo e tirem suas conclusões https://www.youtube.com/watch?v=sGXJvtkCOuQ
|
Ismah Veterano |
# mar/15
· votar
Dada a época, é maravilhosa. Com um amp bom vai fazer milagres.
|