Pedal de expressão

    Autor Mensagem
    fabrizzio
    Veterano
    # nov/04


    Onde compro um pedal de expressão barato?

    bebm
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    N é simples assim... c tem que ver qual o proposito dele pra ver qual tipo vc compra!

    Túlio sKaviKo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu comprei meu roland EV-5 por 180 reais novo na bigjam.com.br...eu uso com uma zoom 505II

    fabrizzio
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    O objetivo é usar com uma RP-100 que eu tenho. Quero controloar o WhaWha e Whammy dela.

    fabrizzio
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Túlio sKaviKo

    Você combrou o seu novo ou usado?

    fabrizzio
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Túlio sKaviKo
    Tive olhando o preço do EV-5 novo tá em 230 reais (SALGADO).
    O valor do FV-300 (acho que este) tá em 168. O EV é pedal de expressão, o FV é pedal de volume. No manual do meu GT-6 diz que pode ser um dos dois, já o da RP-10 diz que pode ser qualquer tipo. Qual a diferença entre ambos, já que no fim todo mundo usa qualquer um? Ou só faz diferença para teclado?

    Túlio sKaviKo
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Túlio sKaviKo
    · votar


    fabrizzio

    Eu comprei o meu EV-5 novo...Eu axo q no pedal de volume vc tem q fazer o cabo stereo pra conectar na pedaleira e o EV-5 jah vem com esse cabo...Onde vc viu o EV-5 por 230 reais?

    bebm
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Seguinte tho explicar o pq da minha msg!

    Existe dois tipos de sistema para pedaleiras exp. digital e analogico... por isso to falando... mais o EV-5 é um bom pedal... eu comprei um onner que é identico ao EV-5 so que a caracaça dele é toda de metal... e custou 60 reais! heheuaheuahe

    Ou seja é melhor e mais barato! hehaeuhaue

    fabrizzio
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    bebm
    Onde voce achou este pedal de expressão da onner por 60 reais? Qual é o modelo?

    fabrizzio
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    bebm
    Onde voce achou este pedal de expressão da onner por 60 reais? Qual é o modelo?

    bebm
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    É veiiiiiiii...
    ele só server pra expressão(não tem nada no pedal so um jack de output) a carcaça é identica a do EV-5 so que é toda de metal... é o FV100 da onner... não fabrica mais... comprei na GuitarShop aki em BH... vc se vc acha por ai! Eu fiz umas alterações nele pra liga-lo na minha ME-8 pq o sistema da Boss usa um cabo stereo e o dele era diferente!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pedal de expressão