Marshall Jackhammer

    Autor Mensagem
    Solidy
    Veterano
    # nov/04


    galera com um jackhammer eu posso tirar sons mto mto pesados?
    estilo uns maidens metallica?
    ou vou ter q pegar um metalzone?
    respondam aih por favor... to com a grana na mao
    vo comprar essa semana.. ajuda ae!

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/04
    · votar


    Dá numa boa.

    Keldorn
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Solidy
    Onde vc mora hein !?

    zacaoamargo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Caras, toco blues e tenho um bluesbreaker II,um jackhammer, um wah cry baby e reverb. Qual a ordem ideal para esses pedais?
    Como posso regula-los para que eu possa em apenas um pisão selecionar um bom som limpo (ou com pouquissimo drive) ou um drive mais saturado utilizando esses pedais? Minha caixa é uma Vulcano 200w. E para solo como fica melhor.
    Detalhe. gostaria de selecionar essas opcoes num ensaio ou show sem ter que me abaixar, mas apenas com um pisão.

    zacaoamargo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    responde ae pessoal....help me, I need somebody.....

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    zacaoamargo
    Olá Cara. Ligue da seguinte maneira: 1° o Wah, depois o Jackhammer no modo overdrive com o drive no meio, depois o Bluesbracker II com mais drive (ambos com volume no meio de modo que não haja diferença entre o volume do instrumentos com os pedais ligados ou desligados). Para solos use o footswitch do seu amp para trocar de canal (para outro mais alto). É só.
    Abç

    zacaoamargo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Po, cara valeu a sua atenção...deixa eu te explorar mais um pouco...hehe

    [/i]Olá Cara. Ligue da seguinte maneira: 1° o Wah, depois o Jackhammer no modo overdrive com o drive no meio, depois o Bluesbracker II com mais drive (ambos com volume no meio de modo que não haja diferença entre o volume do instrumentos com os pedais ligados ou desligados).

    1. Quando estou utilizando o JH tenho que deixar o BB em bypass ou deixo ligado? E quando to usando o BB deixo o JH desligado?
    2. Na sua explicação não entendi como devo deixar os pedais para tocar com o som meio limpo, como BB king por exemplo. Você pode me ajudar também nessa informação?

    [i]
    Para solos use o footswitch do seu amp para trocar de canal (para outro mais alto). É só.

    Como assim? Deixo no canal drive do ampli ou so limpo para os solos?

    zacaoamargo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Acho que fui bastante enrolado nas perguntas agora. Deixa eu esclarecer melhor.
    Depois de fazer o que você me disse, deixando todos os pedais com as configuraçoes que você descreveu, quem fica ligado nas seguintes situações:

    1. som limpo estilo BB king.
    2. som com pouco drive
    3. som com muito drive
    4. solos

    desculpa ser tão chato, mas é que sempre tive a sensação que estava fazendo tudo errado e agora a minha impressão se confirmou...sou amador e percebo que realmente eu estava configurando tudo errado...
    obrigado pela atenção!

    zacaoamargo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Maurício, você está por aí? Aguardo sua resposta.....

    teoneco
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Alguém sugere uma configuração que fique igual ou parecido com Fuzz?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall Jackhammer