Autor |
Mensagem |
Solidy Veterano |
# nov/04
galera com um jackhammer eu posso tirar sons mto mto pesados? estilo uns maidens metallica? ou vou ter q pegar um metalzone? respondam aih por favor... to com a grana na mao vo comprar essa semana.. ajuda ae!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/04
· votar
Dá numa boa.
|
Keldorn Veterano |
# nov/04
· votar
Solidy
Onde vc mora hein !?
|
zacaoamargo Veterano |
# nov/04
· votar
Caras, toco blues e tenho um bluesbreaker II,um jackhammer, um wah cry baby e reverb. Qual a ordem ideal para esses pedais?
Como posso regula-los para que eu possa em apenas um pisão selecionar um bom som limpo (ou com pouquissimo drive) ou um drive mais saturado utilizando esses pedais? Minha caixa é uma Vulcano 200w. E para solo como fica melhor.
Detalhe. gostaria de selecionar essas opcoes num ensaio ou show sem ter que me abaixar, mas apenas com um pisão.
|
zacaoamargo Veterano |
# nov/04
· votar
responde ae pessoal....help me, I need somebody.....
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/04
· votar
zacaoamargo
Olá Cara. Ligue da seguinte maneira: 1° o Wah, depois o Jackhammer no modo overdrive com o drive no meio, depois o Bluesbracker II com mais drive (ambos com volume no meio de modo que não haja diferença entre o volume do instrumentos com os pedais ligados ou desligados). Para solos use o footswitch do seu amp para trocar de canal (para outro mais alto). É só.
Abç
|
zacaoamargo Veterano |
# nov/04
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Po, cara valeu a sua atenção...deixa eu te explorar mais um pouco...hehe
[/i]Olá Cara. Ligue da seguinte maneira: 1° o Wah, depois o Jackhammer no modo overdrive com o drive no meio, depois o Bluesbracker II com mais drive (ambos com volume no meio de modo que não haja diferença entre o volume do instrumentos com os pedais ligados ou desligados).
1. Quando estou utilizando o JH tenho que deixar o BB em bypass ou deixo ligado? E quando to usando o BB deixo o JH desligado?
2. Na sua explicação não entendi como devo deixar os pedais para tocar com o som meio limpo, como BB king por exemplo. Você pode me ajudar também nessa informação?
[i]Para solos use o footswitch do seu amp para trocar de canal (para outro mais alto). É só.
Como assim? Deixo no canal drive do ampli ou so limpo para os solos?
|
zacaoamargo Veterano |
# nov/04
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Acho que fui bastante enrolado nas perguntas agora. Deixa eu esclarecer melhor.
Depois de fazer o que você me disse, deixando todos os pedais com as configuraçoes que você descreveu, quem fica ligado nas seguintes situações:
1. som limpo estilo BB king.
2. som com pouco drive
3. som com muito drive
4. solos
desculpa ser tão chato, mas é que sempre tive a sensação que estava fazendo tudo errado e agora a minha impressão se confirmou...sou amador e percebo que realmente eu estava configurando tudo errado...
obrigado pela atenção!
|
zacaoamargo Veterano |
# nov/04
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Maurício, você está por aí? Aguardo sua resposta.....
|
teoneco Veterano |
# abr/13
· votar
Alguém sugere uma configuração que fique igual ou parecido com Fuzz?
|