Vou comprar uma pedaleira, mais qual?

    Autor Mensagem
    g_oj
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: g_oj


    tipo vou compra uma pedaleira, dai aki na minha regiao soh axei uma zoom 606 por 420 e zoom 505 por 330.. dai ateh axei o xvamp soh q tah em media uns 500 pau... dai qeria pedir a opiniao de vcs... se tem mais alguma nessa faixa de preco q eh boa...vlew... ps: sou iniciante....

    davidgilmour17
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    O X V-AMP é bem melhor que essas da zoom.

    JoaoCarl
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ou tipo minha duvida e a mesma q a sua mais tem as da boss e digitech q usadas vc pode conseguir uma ate boa por esse preço ,minha duvida e se pego a rp1 da digitech ou a me-8 da boss

    g_oj
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    JoaoCarl
    tipo ontem eu vi um amigo do meu pai toknu c/ uma boss me-8, mas ele soh tava usanu um efeito q mal aparecia, dai fiko minha duvida qntos aos efeitos, mesmo sabendo q a boss eh muito boa.. dai tem outro problema, tava qrenu uma jah c/ wahwah..

    bebm
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    me-8 + gt2 no OD loop

    A Me-8 tem wha-wha e é muito bom por sinal, melhor que a maioria dos wha-whas de pedaleira que em geral são muito ruins...não é um cry-baby da vida mais quebra um galho bom... vc só vai precisar do pedal de expressão pra comanda-lo! ;) Logo:

    Me-8 + GT2 no OD. Loop + Exp. Pedal
    E um bom amp pq sinaum isso tudo ae de nada adianta!

    O efeitos de modulação da Boss e os demais saum fenomenais... melhor que de qualquer outra pedaleira... eu n curto muito as distorções da boss por isso o GT2 no OD. Loop... já os OverDrives da Boss são otimos...

    É uma pedaleira completa, profissional, com uma incrivel qualidade de som e fidelidade à sua pegada e sua dinamica... com o gt2 no od loop intaum vira o capeta... pra mim é o melhor set com PEDALEIRA que se pode montar...

    bebm
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: bebm
    · votar


    Ahhhhh

    Mas ela tá na faixa de ums 600 700 + o GT2(um clone tá 250 + ou -) e + o Exp. Pedal pro wha wha(ums 150 fica ae...)

    400 + 650(média)

    1050 reais... ou seja é um Set mais caro... mas melhor...

    g_oj
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    bebm
    mas o problema eh o dinheiro, quero uma por volta dos 450, se puder me ajudar, mas quero pedaleira, naum pedais e sou iniciante...

    gilguitar
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    caras to querendo comprar uma pedaleira pq roubaram a minha, eu tinha uma zoom 3030 to querendo uma xvamp ou uma zoom 4040, já vou dizendo que nunca gostei da zoom, por isso tava querendo comprar a xv amp o que vcs acham, vlw

    Guitar zero
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    tow na dúvida entre a zoom 707II e a XVamp, vcs tb pode me ajudar?

    Dark_Dunha
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Guitar zero
    Dizem q o X vamp eh melhor, tem um tópico sobre isso na área de guitarra.

    guilhermerizzo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Por 450 o X-Vamp é o melhor disparado. Aqui no Rio o pessoal divide em 3 de 150 zerado na caixa original com manual garantia fonte e tudo.
    Não compre a 606 da Zoom, não vale o preço.

    lvs
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Aí galera... Tenho uma pedaleira digitech gsp 21 legend e Zoom 505. Tô meio insatisfeito com tudo isso, principalmente com as distorções. Ando pensando em comprar uma nova. Pesquisei e estou ficando em dúvida entre a GT6 e Pod XT live. Pelo que vi a gt8 é mais complicada e pior para se lidar.... Qual a opinião de vcs. PS ela tem que ser eficiente p/ gravação de estúdio. Sabem, as vezes o pior e gravar uma boa distorção pois ao vivo no amp. é uma coisa. Qdo vc joga na mesa de gravação..... abraço....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vou comprar uma pedaleira, mais qual?