Vou comprar uma pedaleira, mais qual?

    Autor Mensagem
    g_oj
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: g_oj


    tipo vou compra uma pedaleira, dai aki na minha regiao soh axei uma zoom 606 por 420 e zoom 505 por 330.. dai ateh axei o xvamp soh q tah em media uns 500 pau... dai qeria pedir a opiniao de vcs... se tem mais alguma nessa faixa de preco q eh boa...vlew... ps: sou iniciante....

    davidgilmour17
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    O X V-AMP é bem melhor que essas da zoom.

    JoaoCarl
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ou tipo minha duvida e a mesma q a sua mais tem as da boss e digitech q usadas vc pode conseguir uma ate boa por esse preço ,minha duvida e se pego a rp1 da digitech ou a me-8 da boss

    g_oj
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    JoaoCarl
    tipo ontem eu vi um amigo do meu pai toknu c/ uma boss me-8, mas ele soh tava usanu um efeito q mal aparecia, dai fiko minha duvida qntos aos efeitos, mesmo sabendo q a boss eh muito boa.. dai tem outro problema, tava qrenu uma jah c/ wahwah..

    bebm
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    me-8 + gt2 no OD loop

    A Me-8 tem wha-wha e é muito bom por sinal, melhor que a maioria dos wha-whas de pedaleira que em geral são muito ruins...não é um cry-baby da vida mais quebra um galho bom... vc só vai precisar do pedal de expressão pra comanda-lo! ;) Logo:

    Me-8 + GT2 no OD. Loop + Exp. Pedal
    E um bom amp pq sinaum isso tudo ae de nada adianta!

    O efeitos de modulação da Boss e os demais saum fenomenais... melhor que de qualquer outra pedaleira... eu n curto muito as distorções da boss por isso o GT2 no OD. Loop... já os OverDrives da Boss são otimos...

    É uma pedaleira completa, profissional, com uma incrivel qualidade de som e fidelidade à sua pegada e sua dinamica... com o gt2 no od loop intaum vira o capeta... pra mim é o melhor set com PEDALEIRA que se pode montar...

    bebm
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: bebm
    · votar