X-V amp ou set de pedais?

    Autor Mensagem
    Henrique César
    Veterano
    # out/04


    e aí galera Rock n' Roll?

    Quero saber se o x-v amp é tão bom que seria capaz de produzir um som idêntico a um set de pedais?

    o x-v amp serve para que eu ligue a minha guitarra nele e dele para o computador ?

    Ajudem-me!!!

    Dark_Dunha
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Identico não kra, mais pelo preço acredito que seja um ótimo custo/beneficio. Se vc num tem grana ele eh uma boa opção, mais se tive pra montar seu set vai em frente, acho que da pra liga no pc sim, pelo menos ja liguei meu vamp2.

    bebm
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Talvez daki 20 anos sim! ;)
    heheuaheuhauehauehae

    N cara... n chega nem perto na minha opinião... tipo eu e meu pai tavamos outro dia aki em casa tocando no P.O.D e a gente chegou a conclusão que esses simuladores são ruims mesmo! Na minha opinião esses simuladores só server pra praticar! :/

    Não sei o XT como tá mais o meu 2.0 fraco demais...
    Eu não sei pq as frequencias médias dele são esquisitas! É muito estranho...

    Randy78
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    pedais com certeza, o x-vamp é muito fraco e as distorções são todas digitais, prefira distorções análogas.

    Xalingo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eh claro q naum vai sair um som identico, se naum todos proficionais tariam todos com um xvamp do lado... mas pelo preço dele eh uma pedalera boa... po, se vc for monta um set de analogicos, vai sair mto mais q os 400 q vc vai gastar no xvamp...

    ehri
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Então qual é melhor o X Vamp ou o Zoom 707II?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a X-V amp ou set de pedais?