Definitivamente > qual pedaleira p/ baixo ?

    Autor Mensagem
    tchelooo
    Veterano
    # out/04


    Bom , eu jah fiz busca varias vezes e li praticamente todos topicos relacionados a pedaleiras. Parece que a zoom nao faz sucesso aqui , e a boss eh a melhor. Mas as ultimas duas da boss (GT-6B e ME-50B) sao muito caras. To afim de gastar entre $400 e $600 --> estou indeciso entre ZOOM 708II ou alguma da digitech (bp200 ou bp80) . Qual vcs aconselham ? podem tbm indicar alguma que nao citei aqui , por exemplo alguma da boss que eu nao conhecia. Brigado

    baixista tosko
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    uheuheuheuhe
    tu joga eixo do mal???
    pow alguem responde a pergunta do cara ae... e tb quero saber sobre essas pedaleiras e talz

    Guitar_Man
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    por esse preço so rola a 708, mas boa sim

    tchelooo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Cara to dando uma olhada na Boss Me-6B ...falaram q eh oa e tah na faixa de 400 reais a usada...vale a pena ?

    flaviothempo
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    meu to precisando de ajuda urgente! tenho uma gt6 b e não sei como faço para usa-la no show com fone de ouvido sem ampli, se algum ai ja usou me de um help ai , valeu

    Rodrigobass
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: Rodrigobass
    · votar


    Recomendo uma Bass V-amp, é uma excelente pedaleira e simulador. Da pra conseguir os mais variados, fantasticos e brilhantes timbres, sem falar nas incríveis simulações de amps famosos e nos 16 ótimos efeitos que acompanham essa pedaleira. A bass v-amp é realmente mto boa. Eu tenho e recomendo. Vc acha ela na média de 450 reais la no mercado livre. Flw.

    Bass V-amp Behringer

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Definitivamente > qual pedaleira p/ baixo ?