Plugs de ponta dupla (confiável???)

    Autor Mensagem
    Thyago Almeida
    Veterano
    # mai/05


    Alguem aí usa esses plugs de ponta dupla para conectar os pedais? É uma boa pra quem precisa de espaço no pedal board? Alguem tem alguma coisa contra esses plugs???

    vinihendrix
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    putz tava pensando em faze isso tb . eh moh economia de cabo tb
    mas nunca usei

    dtplayer
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu acho que sao confiaveis sim, nunca testei, mas sei que o rafaril bittencourt do angra usa um no delay dele

    Thyago Almeida
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    vejamos mais opinioes
    up!

    Thyago Almeida
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    bom, eu vou ver se eu compro uns 2 desses plugs daí posto a minha opinião.

    Carcará
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Thyago Almeida
    já tive alguns plugs desses não achei a qualidade do conector ruim mas, um problema que observei é que os pedais geralmente tem alturas diferentes ficando inviável a conexão... ah não ser que sejam todos da mesma marca... ai rola!

    Thyago Almeida
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    hummm, boa observaçao. Mas como eles saum? Elas economizam espaço msm?

    king_arthur
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    mais pratico comprar aqueles cabinhos pequeninhos para pedais.. melhor ainda os que tem os plugs transversais ao cabo , tipo em "L"..

    fernando tecladista
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    embora sendo tecladista uma vez perguntei sobre esses plugs para o guitarrista da minha banda por que ele não usava

    ele disse que as vezes os pedais tem alturas diferentes e que uma pequena diferenca já prejudica,
    e tb que as vezes dependendo da superficie em que se encontra o pedal, as vezes na hora de ligar o efeito, na rapidez da música, ou se alguem tropeçar, o pedal "derrapa" e pode QUEBRAR o jack internamente, ou com o tempo começa a ter mal contato porque internamente esta tudo "largo" com as movimentações do plug
    o cara usava sempre aqueles cabos com + ou - um palmo de comprimento que fica em forma de letra U e com os plugs em L

    Igor Fediczko
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    pedais geralmente tem alturas diferentes ficando inviável a conexão...


    o unico probvlema...

    eu tenho dois, ligo em pedais de marca igual, procura um topico ae: "fotos do meu set", vai no meu perfil e ve...

    mas é uma mao na roda se tem pedais iguais, economiza espaço sim...

    LuizLaiho
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    o outro guita da minha banda usa plugues assim . . . só pro pedal de volume q não, por causa de posição, mas até n wah dele ele usa, com 3 boss (compressor, overdrive e chorus).

    é uma boa . . . a perda de sinal com certeza é menor do que em uma solda (por melhor q seja a solda e o cabo), mas isso deve ser insignificante devido o tamanho do cabo...

    eu uso ponta em L . . . pq só uso um overdrivezinho (de boost) e o wah (q o conector é na frente) . . . e o resto do som vem do v-amp . . .

    mas nunca deu problema com o outro guita da minha banda não.;..

    BaNdAiD
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Sem contar que alguns pedais tem a saida na lateral, enquanto outros tem a saida atras...e por ai vai....

    Eh bom pra quem tem um monte de pedais da boss!!! Faça cabinhos de 10 ou 15 centimetros com plugues em 90º (L) e seja feliz!

    pr0view
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    tipo soh imaginando se vc chutar( nao bruscamente ) akeles quando vc se destrai e bate com o peh de leve, se vc bater em um pedal q esta com esse plug nao pode danificar ao mover o otro meio q forçando como peso dele..
    heheh entenderam???
    otra eh uma boa pedida para pedais q vc dexa junto como dist e boost, delay chorus, dsd q seja da msm marca

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Plugs de ponta dupla (confiável???)