Zoom 505

Autor Mensagem
    Pelota_ps
    Veterano
    # out/04

Eu queria saber oq v6 axam da zoom 505 I????vlw

Alexandre Souza
    Veterano
    # out/04
    · votar

whats up dude
    Veterano
    # out/04
    · votar

whats up dude
    Veterano
    # out/04
    · votar

fmissali
    Veterano
    # out/04
    · votar

Me arrependo até hoje de ter comprado não caiam nessa enganação !!!

LeX_
    Veterano
    # out/04
    · votar

USE A BUSCA!

Paulo Rogerio
    Veterano
    # out/04
    · votar

A 505 II é melhor, mas com o pedal de expressão.

Les P4ul
    Veterano
    # out/04
    · votar

cara sinceramente: a Zoom 505I naum sei ! eu toquei numa Zoom 505II e Curti mto ! naum axei ruim ! n xiava em nenhuma distorcao! axei ateh legalzinha se vc saber regular !

eu tenhu uma Digitech RP50 ! q eh mais caro q a Zoom !! e tmb eh mto boa!

Atum Hendrix
    Veterano
    # out/04
    · votar

eh boa se vc souber regular

Alexandre Souza
    Veterano
    # out/04
    · votar

LeX_
    Veterano
    # out/04
    · votar

a melhor de todas é a ZOOM 707!!!!

aliás, eu to vendendo a minha, com fonte e manual em português!!!
    hehehe....

Alexandre Souza
    Veterano
    # out/04 · Editado por: Alexandre Souza
    · votar

LeX_
    Te dou um jogo de botão do curintians aceita?

Robinson
    Veterano
    # out/04
    · votar

Cara... eu comprei essa merda do ZOOM 505, me arrependí profundamente... e não há regulagem que resolva. Aquele zumbidinho tipo "robocop andando" então... Mas é um brinquedo que dá para se divertir abessa, sobre tudo para quem não está familiarizado com os nomes dos efeitos. O problema é que toda brincadeira cansa e um dia vc descobre que precisa de algo mais sério, aí a ZOOM não responde.

LeX_
    Veterano
    # out/04
    · votar

Alexandre Souza
    se ainda fosse do SÃO PAULO...

Alexandre Souza
    Veterano
    # out/04
    · votar

LeX_
    se ainda fosse um BOSS...

ehri
    Veterano
    # nov/04
    · votar

Caros inimigos da Zoom. Ao meu ver a maioria de vocês não está raciocinando direito. Pô quando se está começando a tocar guitarra, qualquer merda serve, pois tudo é novidade. Daí vc evolui e fica mais exigente, então sua guitarra, sua pedaleira Zoom 505 ( a maioria já teve uma pelo custo reduzido) e sua Caixa já não mais lhe satisfazem. Lógico! Aí você adquire um equipamento mais sofisticado ( e mais caro ) e fica com toda a bossa flando mal do prato que comeu por um bom tempo!!! Pô não dá p/ dizer que a Zoom, de um modo geral não presta, só porque vc descobriu timbres melhores que os da Zoom 505. Já tive uma e pluguei numa Jackson Soloist I junto com a distorção do meu ampli Marshall Valvestate 100 e consegui efeitos de distorção tipo Megadeth à Pantera.

Hoje já não serve p/ mim, PORQUE POSSO COMPRAR ALGO MELHOR!

Portanto, vamos parar de frescura, porque é burrice comparar um pedal que foi criado para iniciantes aos top de linha da marca. O GFX 5, por exemplo, já tive oportunidade de testar, é um excelente equipamento, se comparado aos outros de sua categoria. Vamos parar de comparar Ferrari com Fusca, porqe há grande diferneça de qualidade e preço.

É ISSO AÍ.

Tuarelli
    Veterano
    # nov/04
    · votar

Postem características dessas pedaleiras, pq além de ajudar nosso colega ali, me ajuda (tô pesquisando que/quais pedal/pedaleira(s) comprar).
    Valeu,
    Tuarelli.

funtastic
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: funtastic
    · votar

Mas Zoom 505 não da meu, é mto lixo, meu amigo tem uma, ele ja me emprestou por um tempo, Pqp, que lixo velho, aquela distorção parece abelha voando, horrivel, eu pensei que tava até com defeito a pedaleira, o melhor é gastar a grana em um pedal de distorção analogico da boss, onner, ibanez ou em um Gt 2 clone, zoom não da.

ricksimmons
    Veterano
    # nov/04
    · votar

eu concordo com o ehri! eu comecei com a zoom 505II e embora ela hoje não satisfaça meus quesitos, ela já me ajudou muito durante minha vida musical! eu acho que ela é muito boa pelo fato de dar peso aos iniciantes de forma barata! mas para pessoas com nível mais avançado ela já não aguenta, falow!

ehri
    Veterano
    # nov/04
    · votar

Caro Pelota,

Quem decide é você!
    Cê tem que pensar na relação custo x benefício e na grana que cê tem. Pense no tipo de som que vai tocar. Se for rock pesado, compre um metal zone ou mega distortion da BOSS e mais um pedal de ambiente (chorus, delay) e na manha cê consegue montar um equipamento interessante. Mas se vc tocar diversos estilos, não pense duas vezes, compre uma pedaleira tipo: Boss ME 50 ou GT6, Zoom GFX 5 ou GFX 8, essas dão conta do recado.

Rodrigo Tupan
    Veterano
    # nov/04
    · votar

Po cara.......zoom é muito ruin msm cara.....
    Por natureza a distorção de pedaleira ja não é boa cara
    Por ser digital cara
    o bom pegar um analogico msm!
    vai por mim....por mais q vc deixe a dist regulada fica ruin.......

bebm
    Veterano
    # nov/04
    · votar

Pqp que esse seja o ultimo topico sobre isso:

90% do forum acha zoom uma porra fudida... um cu azedo e a 505 intaum nem se fala!!

Zoom fede e pronto!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Zoom 505