Autor |
Mensagem |
Randy78 Veterano |
# out/04
Depois de olhar as novidades da Meteoro resolvi passar no site da concorrente e vi que a onerr esta com novos modelos de pedais tbem, pena que no site não fala absolutamente nada dos pedais, só tem o nome e foto. Felizmente a onerr manteve o formato dos pedais (mesma dimensão dos boss porém com a conecção do plug pouco mais alta), são compactos e beneficiam quem tem muitos pedais. Pena que nenhuma empresa brasileira fabrica equalizadores.
|
Randy78 Veterano |
# out/04
· votar
falto dizer o site da onerr www.onerr.com.br
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# out/04
· votar
Tem uns pedais novos de distorção, e também tem um tipo de seletor de canais que eu quero ver ainda como funciona.
|
Robinson Veterano |
# out/04
· votar
Desculpa amigo mas acontece que os pedais não tem o mesmo formato dos BOSS nem a pau. Bem, a menos que você refira-se a formato no sentido de ser "pedal" e não "pedaleira". Acho que a carcaça dos Onerr não tem um visual muito apurado não, mas isto é uma coisa de gosto pessoal. Não curto isso de mistura de cromado com laqueado com visual meio retrô com botões HI-TECH com borracha contornado, etc. Parece meio samba do criolo doido, mas não importa... tentando e tentando um dia se chega lá.
|
Robinson Veterano |
# out/04
· votar
Han!... Os pedais OLIVER (fabricação nacional e já extinta) tinha pedais de visual bem elegante e fabricou um EQUALIZER. Você pode dar uma procurada em calssificados que deve ter algúm em oferta por aí.
|
Robinson Veterano |
# out/04
· votar
Calssificados?... HuaUHuaUHuaUHuaU!!!
|
macaco veio Veterano |
# out/04
· votar
a oliver foi extinta, essa onerr também será extinta (a boss vai continuar), essas emprezinhas de fundo de quintal, qq dia abro uma no meu quintal.
|