Autor |
Mensagem |
luisfelipe Veterano |
# out/04 · Editado por: luisfelipe
Aee Povo eu Num intaundo de pedaleira essas. coisas... mais eu toco numa banda com os kras do col. me dizem q pedaleira comprar com 800 a uns 950 reais?????? num adianta falar pedais que pra mim naum compensa pelos preços...preciso de uma pedaleira que contenha efeitos...
Penso em digitech Rp2000 GNX1 .. por favor ajudem um iniciante
|
Marcs Veterano |
# out/04
· votar
Compra um V-Amp 2. Tem distorções, e vários efeitos, e tá nessa média de preço.
|
luisfelipe Veterano |
# out/04
· votar
viu mais esse V-Amp 2 ... Eh bom pra tocar em banda??
tem efeitos simultanios.. tpw
se eu quiser no meio da musica apertar e mudar efeito da?
X V-Amp num eh melhor pq tem wah wah???
|
Dark_Dunha Veterano |
# out/04
· votar
luisfelipe
Mais o V-amp2 tem o dobro de simulações e talz neh kra, mais recursos, mais parece que o X v-amp tb eh bomzão, to curtindo mto meu vamp2.
|
luisfelipe Veterano |
# out/04
· votar
ta mais o v-amp2 tem como no meio da musica trocar de efeito pisando com o pé???
|
luisfelipe Veterano |
# out/04
· votar
e num vem com pedal de expressão neh?
|
Dark_Dunha Veterano |
# out/04 · Editado por: Dark_Dunha
· votar
luisfelipe
Pedal de expressão não, mais da pra liga a controladora midi nele o FCB 1010 que ja são mais 700, esse sim tem pedal de expressão e volume.
Mais ele vem com um footswitch q vc muda os efeitos no pé sim, por um lado eh melhor q vc naum pisa diretamente na pedaleira, vai q vc eh um Ogro hehhe, dai melhora.
|
luisfelipe Veterano |
# out/04
· votar
Num intendi.... Vem o V-amp2 e separado vem com 2 pedais footswitch...ou seja.. na minha banda poderei trocar de efeito no meio da musica?? e qnto a expressao...
Galera num compensa + o X v-amp naum?
|
Dark_Dunha Veterano |
# out/04
· votar
luisfelipe
Pode ser q sim kra, se vc puder ir na loja eh melhor q vc vai entende bem melhor.
|
gustavo foresto crispim Veterano |
# out/04
· votar
tenho uma digitech rp-200a e eh mto boa, to curtindo mto ela, recomendo, e ta nessa faixa de preço
|
LOW Fl Veterano |
# out/04
· votar
luisfelipe
Nao tente comprar uma pedaleira digital com pedal de wah wah, que wah wah digital naum presta. Pra mim o pedal serviria como pedal volume.
Compra:
1- Um Vamp 2, mas procure saber o que ele faz. Veja qual a diferenca pro XAmp
2- Voce pode Comprar uma ME 8 da Boss(pedaleira multiefeitos, ela so tem usada, mas e muito boa) mais um clone do GT2 pra ter uma distorcao mais
3- Ou montar um set com um clone do GT2 mais alguns pedasi analogicos. Mais vc nao quer esses pedais separados.
Ve o que vc faz
|
Luisinho_gnr Veterano |
# out/04
· votar
vlw ae galera... mais opiniões ae
|
Alan411 Veterano |
# out/04
· votar
no seu caso eu pegaria ou ess digitec ou o v-amp 2
acho q sao os melhores nesse preço
|
Luisinho_gnr Veterano |
# out/04
· votar
AlAnEsTeVeScOrMaCk
A GNX1???
|
DistorçaoMan Veterano |
# out/04
· votar
a galera,,,,tem algum site d compra d instrumento q tenha a
v-amp 2
|
bebm Veterano |
# out/04 · Editado por: bebm
· votar
me-8 + gt2 no loop da distorção...
Se quiser olha o som dela no topico que criei...O som do meu set...
É o som de distorção que tá lá que tiro com isso ae ligado no meu Fender Deluxe 112 plus...
|
Luisinho_gnr Veterano |
# out/04
· votar
hummmmmm.... Sera que vira uma Gnx1 intaum
|
The Guitarrerow Veterano |
# out/04
· votar
Ue nao tem aquela historia de que analogico queima o falante e que valvulado da choque? IsSo Eh Um EsPaNtO!!
|
crowley666 Veterano |
# out/04
· votar
The Guitarrerow
Ue nao tem aquela historia de que analogico queima o falante e que valvulado da choque?
???????????????
|
murrer Veterano |
# out/04
· votar
luisfelipe
Procure uma daquelas pedaleiras que a Digitech fabricava (RP10, RP12, RP20, RP21)...
Eu tenho uma RP10, uma RP21D e um rack 2120 Artist...
Se vc nunca tocou numa dessas procure alguém que tenha e faça um teste com o SEU ampli e você vai ver a qualidade dos efeitos...
Isso sem falar da INCRÍVEl flexibilidade e disponibilidade de patches (programações) na Internet (há programações que simulam vários guitarristas famosos) e a facilidade de programar ela através de softwares desenvolvidos especialmente pra isso...
Eu tô vendendo minha RP10 e isso pode parecer que eu estou falando com interesse próprio, mas ela já tá quase vendida, e pra você comprovar que o que eu estou dizendo é verdade eu te dou um conselho: FAÇA O TESTE...não se engane com a opinião de quem não conhece outras pedaleiras...
Bão...é isso.
Se quiser me escrever para eu te falar mais alguma coisa do pouco que conheço sobre este assunto fique a vontade (murrer@bol.com.br)
Abraço
Rodrigo
Obs: qual é o teu ampli?
|
Dark_Dunha Veterano |
# out/04
· votar
DistorçaoMan
www.playtech.com.br
La num tem anunciado, mais pega o telefone e liga la, eu comprei o meu assim, se liga, depois o resto eh td por e-mail.
|
van halen Veterano |
# out/04
· votar
luisfelipe:
"me-8 + gt2 no loop da distorção... " -> excelente opção
O xv-amp tem as melhores simulações do v-amp, e custa a metade. Ambos são bons, mas acho que não compensa pagar o dobro no v-amp. Não pra vc.
|
JLT Veterano |
# out/04
· votar
Compra o X- V- Amp (550,00) e um pedal de Wa-Wa legal. Resolve tudo que você precisa
|
JLT Veterano |
# out/04
· votar
Isso se quiser ter um Wa-Wa legal, se não fica só com o X-V-Amp
|
Alan411 Veterano |
# out/04 · Editado por: Alan411
· votar
Luisinho_gnr
a digitec eu pegaria uma daquela serie RP200A ou 100
|
bebm Veterano |
# out/04
· votar
Bom o conselho que eu posso dar é o seguinte:
Não pegue digitech nem zoom... pra vc que tá começando eu acho um X-V-Amp que nem falaram uma boa... mais a me-8 + gt2 é uma boa tb... ai vai depender se vc tem um ampli bom!!! Pq com o segundo set vc precisa de ter um ampli!
|
bach Veterano |
# out/04
· votar
como todo bom guitarrista, tem q começar com zoom 505, se não não vale.
|
bebm Veterano |
# out/04
· votar
AHeuaHEUaheAUehaeu não maltrata o menino coitado!
|
Luisinho_gnr Veterano |
# out/04
· votar
EU TENHO UM WARM MUSIC..... 108Dr
|
Edu_Afram Veterano |
# out/04
· votar
Não gaste muito dinheiro em pedaleira por que logo vc vai querer trocar ou vender! (acontece com todo mundo!)
|