Autor |
Mensagem |
rickydraus Veterano |
# out/04
olá amigos......comprei finalmente o meu meteoro atomic drive 50w..........heheheheheh
mas agora tô com um problema....quero usar só o reverb do amplif. pois a distorção não tem controle de ganho!!!e uso um s3fortes p/ distorç.
preciso de um footswitch que faça isso...acione somente o reverb!!!vcs sabem de algum.....
1-aqueles footswitch da warm music servem p meu atomic drive50w????e aquele do meteoro vulcano serve p/ o meu amplif.???
2-um footswitch com um botão apenas pode fazer essa mudança p/ o canal do reverb???ou tem que ter dois botões????
3-quanto custa um footswitch com dois botões?o mais barato??
4- alguem aí sabe o esquema p/ montar um footswitch com dois botões????
por favor quem tem atomic drive 50w e já passou por isso..responde aí.....o que vc usou p/ resolver seu problema???
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# out/04
· votar
Cara, eu tenho um Atomic 50. Ainda não sei como funciona o foot switch, mas acredito que, pra acionar reverb e distorção separadamente, tenha que ser um com dois botões.
Eu, particularmente, uso um GT-2 no imput e o reverb sempre às 10 ou 11 horas e não fico mudando.
|
king_arthur Veterano |
# out/04
· votar
rickydraus
cara nao adianta nada ter um footswitch com dois botoes se o seu ampli nao tem a opcao de ligar e desligar o reverb... e o atomic drive quase certamente nao tem
|
king_arthur Veterano |
# out/04
· votar
pq nao dexa o reverb do ampli sempre ligado no nivel geral que tu queira e usa a distorcao do s3 fortes?
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# out/04
· votar
Mas diz que o footswitch aciona reverb e drive...
|
dougtog Veterano |
# out/04
· votar
[b][/b]Velho, eu tenho um ampli igual ao seu. É o seguinte, já tive a mesma dúvida que vc, o foot switch aciona SIM o reverb e a distorção independente de quantos botões tiver no amplificador, so que o foot tem que ser de dois botões, e vc acha ele para comprar nas lojas credenciadas, o preço é de R$120,00, por ae, original da meteoro!!!!! ele é de dois botoes, já peguei ne um e testei, funciona perfeito! pode comprar que vai ficar satisfeito!!! Dúvidas: Dougtog@robynet.com.br.
|
king_arthur Veterano |
# out/04
· votar
humnmmm foi mal entao me enganei... pensei que nao tinha!
|
bocao Veterano |
# out/04
· votar
Po, tenho um Atomic 50 e não sabia dessa. Mas também não há motivo pra mim querer tirar o reverb, eeheh. A não ser que eu quisesse colocar um delay, mas eu nem tenho pedal de delay. =]
|
rickydraus Veterano |
# out/04
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino
amigo o problema é que na hora de usar um ska..ska... o reverb fica embolando!!fica ruim!!!por isso não quero usalo numa mesma regulagem o tempo todo!!!só na hora dos dedilhados e dos solos!!!!sacô????
|
rickydraus Veterano |
# out/04
· votar
king_arthur
o mesmo que ja respondi...uma mesma regulagem de reverb não agrada p/ solo e para ska!!!!valeu
|
rickydraus Veterano |
# out/04
· votar
dougtog
cara valeu...aleluia.....mas me diz uma coisa em que loja encontrar esse???será que um footswitch laney de dois botões serve???pois vi um desses na musicware por menos 108,00!!e aí será que serve??
|
rickydraus Veterano |
# out/04
· votar
dougtog
dougtog
vc sabe se esse footswitch da meteoro tem leds????
|
rickydraus Veterano |
# out/04
· votar
dougtog
Bozo_O_Palhaco_Traquino
king_arthur
bocao
amigos tô com uma duvida...socorro!!!
aquela chave do amplif. que seleciona ative e passive...como eu a uso????minha guitarra é uma shelter SX fst62 strato uso dois captadores singles e um duplo na ponte...todos os captadores são passivos!!!!daí já testei dos dois modos só que quando uso a chave no ativo o som fica mais baixo e perde o brilho e ganho..etc..dai quando uso a chave no passivo o som fica mais alto, forte, com brilho, e ganho!!!
e aí qual a maneira certa de usar essa chave p/ mim que tenho uma guitarra com captação passiva????
tô nessa divida pq vi no manual que a chave ativa é quando se vai usar guitarra com pedaleiras...etc...!!!eu uso só um S3 fortes!!não uso pedaleira...e aí pessoal me ajuda!!!!!
|
king_arthur Veterano |
# out/04
· votar
rickydraus
assim cara, essa chave eh pra quando tu tem muitos pedais, e a guitarra pode perder um pouco o sinal conforme vai passando... a chave que muda para ativo resolve esse problema.... acho que tu deve tah lendo errado, pq ativo o som teria mais alto, com mais ganho...
bom, sinceramente, nao posso responder com certeza... mas espero ter ajudado! falou!
|
rickydraus Veterano |
# nov/04
· votar
king_arthur
valeu...
aê galera alguem sabe uma loja que vemda pela net...que tenha esse footswitch com dois botões da meteoro?????
qual loja ???que site????
|
rickydraus Veterano |
# nov/04
· votar
up ............
............
...........
|
dougtog Veterano |
# nov/04
· votar
rickydraus
Cara, eu sou de minas e sei que na cidade de ipatinga numa loja chamada SHOP MUSIC tem no estoque por 120 reais senao me engano. Esse da laney tem que ver cara, leva seu ampli na loja e testa la. o da meteoro eu nao sei se tem led, eu vi so a caxinha dele, e vi rapido tb..
A chave sempre no PASSIVO!!!!!!!!!!!! Ativo apenas se sua guita fosse ativa. ok?
dúvidas: dougtog@robynet.com.br
|
HouseofAudio Veterano |
# jul/05
· votar
kRACAS... Chega de dúvidas!!! EU TENHO UM METEORO ATOMIC DRIVE 50 E TAMBÉM TENHO O FOOT. NESSE CUBO SÓ FUNCIONA O FOOT ORIGINAL DA METEORO QUE CUSTA 100 REAIS. ELE TEM 2 LEDS, OU SEJA, INDICA QUANDO O DRIVE E REVERB ESTÃO LIGADOS(aliás o led é bem Show, heh). MUITO MASSA!!! Ele também é sinistro porque liga e desliga duas coisas sendo que o cabo que conecta-o ao cubo é mono (da hora). Tô tentando arranjar o esquema pra saber como ele funciona.
É ISSO!
COMPRA AE!!!
|