Pedal boss hm-2

    Autor Mensagem
    Tosta
    Veterano
    # out/04 · Editado por: Tosta


    Pedal boss hm-2

    Cara comprei outro dia o pedal heavy metal distortion da boss, aquele bem velhao, gostaria de saber o que vcs acham dele.

    FatefuL
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    esse pedal é FODA.. eu me arrumei um também.. tem discos classicos pra cacete gravados apenas com essa distorção.. é a formula perfeita do Death Metal oitentista.. grandes guitarristas pagam um pal pra ele.. Dan Swano, Anders Nystrom..

    guilherme mussalem
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    eu tenho comprei a anos e deve ter uns 2 anos q n tiro ele da caixa acho uma bosta esse pedal

    teuabreu
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Tenho um hm-3 e não curto não, em algumas ocasiões uso, mas na maioria das vezes deixo enfeitando o set!!

    FatefuL
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    cara.. HM-2.... MADE IN JAPAN.... ! nada de TAIWAN.. nada de HM-3 !

    hehe

    Fernando de almeida
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Tosta
    FatefuL
    guilherme mussalem
    teuabreu

    Karas, eu tenho um aqui made in Japan, e acho um excelente pedal desde esteja sendo usado na aplicação certa com a regulagem certa.
    Ou seja ele não é um pedal versátil, mas se vc usar pra metal (razão pela esse pedal foi concebido) é um dos melhores existentes no mercado.

    paulgilbert
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    FatefuL
    nacionalidade nao faz diferença em pedal... principalmente da boss, onde a fabrica de taiwa é mais tecnologica da do japao...


    tiro ele da caixa acho uma bosta esse pedal

    2

    _Rattu_
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Esse é o pai do Metal Zone.

    Tive um desses por um ano. Serve bem pra metal, mas pra outros estilos... tsk tsk tsk.

    junto com a distorção vem uma parede de ruídos, o que torna bases com mais do que três corda ininteligíveis.

    ele acentua feedback, joga uma camada de grave por cima da distorção (mesmo com o grave estando no zero) e por isso não recomendo ele pra nada além daquelas bases gordas de black/thrash/death metal.

    Gabezorx
    Membro Novato
    # jun/20
    · votar


    Caros,

    Exumei esse tópico aqui, pra perguntar se vocês conhecem algum pedal maker brasileiro que faz clones/versões do famigerado HM-2 da Boss??

    Lá fora existem dezenas de versões, uma mais legal do que a outra, inclusive para montagem em casa, mas, com esse dolar nas alturas está impossível.

    PS: Outras versões, tipo Behringer e Oliver também já foram consideradas.

    Gabezorx
    Membro Novato
    # nov/20
    · votar


    Por que ninguém está falando sobre isso?

    https://guitar.com/news/gear-news/boss-hm-2-waza-craft-reissue/


    Milhares de anos depois, a Boss caiu na real do Hype do HM-2 e vão relançar ele numa edição Waza.

    Vocês tinham visto isso?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal boss hm-2