Autor |
Mensagem |
Tosta Veterano |
# out/04 · Editado por: Tosta
Pedal boss hm-2
Cara comprei outro dia o pedal heavy metal distortion da boss, aquele bem velhao, gostaria de saber o que vcs acham dele.
|
FatefuL Veterano |
# ago/06
· votar
esse pedal é FODA.. eu me arrumei um também.. tem discos classicos pra cacete gravados apenas com essa distorção.. é a formula perfeita do Death Metal oitentista.. grandes guitarristas pagam um pal pra ele.. Dan Swano, Anders Nystrom..
|
guilherme mussalem Veterano |
# ago/06
· votar
eu tenho comprei a anos e deve ter uns 2 anos q n tiro ele da caixa acho uma bosta esse pedal
|
teuabreu Veterano |
# ago/06
· votar
Tenho um hm-3 e não curto não, em algumas ocasiões uso, mas na maioria das vezes deixo enfeitando o set!!
|
FatefuL Veterano |
# ago/06
· votar
cara.. HM-2.... MADE IN JAPAN.... ! nada de TAIWAN.. nada de HM-3 !
hehe
|
Fernando de almeida Veterano |
# ago/06
· votar
Tosta
FatefuL
guilherme mussalem
teuabreu
Karas, eu tenho um aqui made in Japan, e acho um excelente pedal desde esteja sendo usado na aplicação certa com a regulagem certa.
Ou seja ele não é um pedal versátil, mas se vc usar pra metal (razão pela esse pedal foi concebido) é um dos melhores existentes no mercado.
|
paulgilbert Veterano |
# ago/06
· votar
FatefuL
nacionalidade nao faz diferença em pedal... principalmente da boss, onde a fabrica de taiwa é mais tecnologica da do japao...
tiro ele da caixa acho uma bosta esse pedal
2
|
_Rattu_ Veterano |
# ago/06
· votar
Esse é o pai do Metal Zone.
Tive um desses por um ano. Serve bem pra metal, mas pra outros estilos... tsk tsk tsk.
junto com a distorção vem uma parede de ruídos, o que torna bases com mais do que três corda ininteligíveis.
ele acentua feedback, joga uma camada de grave por cima da distorção (mesmo com o grave estando no zero) e por isso não recomendo ele pra nada além daquelas bases gordas de black/thrash/death metal.
|
Gabezorx Membro Novato |
# jun/20
· votar
Caros,
Exumei esse tópico aqui, pra perguntar se vocês conhecem algum pedal maker brasileiro que faz clones/versões do famigerado HM-2 da Boss??
Lá fora existem dezenas de versões, uma mais legal do que a outra, inclusive para montagem em casa, mas, com esse dolar nas alturas está impossível.
PS: Outras versões, tipo Behringer e Oliver também já foram consideradas.
|
Gabezorx Membro Novato |
# nov/20
· votar
Por que ninguém está falando sobre isso?
https://guitar.com/news/gear-news/boss-hm-2-waza-craft-reissue/
Milhares de anos depois, a Boss caiu na real do Hype do HM-2 e vão relançar ele numa edição Waza.
Vocês tinham visto isso?
|