Autor |
Mensagem |
Gustavo Marcos Bonfá Veterano |
# out/04
Alguem conhece o Doctor Metal?
|
Edu_Afram Veterano |
# out/04
· votar
http://www.amplificadoresmeteoro.com.br/catalogo_2004/pop/doctormetal/ doctormetal.htm
deve ser muito loco!!!!!!!!!!!
eu quero testa ele pra ve se é bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
|
Dark_Dunha Veterano |
# out/04
· votar
Que massa, deve ser bom pra kct!!
|
caiohleal Veterano |
# out/04
· votar
eh bom mas custa em torno 500 reais
|
Led_Zeppelin Veterano |
# nov/04
· votar
Vou dar um UP neste tópico pois achei interessante. Alguém já testou esse doctor metal? Ao que parece ele não é valvulado, pois não consta essa informação na ficha dele.
|
Fabiano_GuItAr Veterano |
# dez/04
· votar
Led_Zeppelin
Eu vi um kra testando ele numa Loja de som aki...gostei muito mesmo desse pedal, tem um som excelente, vo testa ele hoje na minha guita ai eu falo + sobre ele
|
Edu_Afram Veterano |
# dez/04
· votar
aeeeeeeeee
e fala quanto ele custa!
|
Ulver Veterano |
# dez/04
· votar
alguém q ja tenha testado poste ae as caracts do pedal.
|
alone Veterano |
# dez/04
· votar
ele ta custando em torno de 450reais
|
Fabiano_GuItAr Veterano |
# dez/04 · Editado por: Fabiano_GuItAr
· votar
Edu_Afram
Na loja q eu fui tava 515 conto, soh q la eh bem carinho kra, vc axa por 450 facil por ai
Ulver
Testei ele ontem com a minha guita, q eh ruimzinha,me decepcionei kra, ta certo q a guita minha nao ajuda tb, mas eu esperava mto mais desse pedal pelo preço dele,eu classificaria a distorçao dele como a de uma zoom 505, soh q sem nenhum chiado
|
Edu_Afram Veterano |
# dez/04
· votar
decepção!!!!!!
|
Guitarrist Veterano |
# mar/05
· votar
É ruim. Nunca que deveria chamar Doctor METAL! Deveria ser, Doctor Blues ou Doctor Rock n´Roll...hahaha...
|
Alex D P Marques Veterano |
# mar/05
· votar
veio qual o maximo em nivel de distorçao que da pra tirar ai?
|
Edu_Afram Veterano |
# mar/05
· votar
qualquer pedal fica ruim em uma guitarra e ampli ruim!
|
Thyago Almeida Veterano |
# mar/05
· votar
Eu jah testei. Axei mt bom msm. Ele custa caro pq tem 2 distorçoes e 2 controles de boost. Por 450 tah valendo, mas aki em brasilia ele tah meio sem noçao: 600 dinheirosas!!!! A distorçao dele n eh pra tirar nada de new age mas tem as distorçoes classicas do metal tipo Pantera, Iron, Black Sabbath. Sem falar do lead super gostoso pra solos. Mas se for pelo lead existe o Hyper Lead da Zoom q na minha opiniao eh o melhor lead do mercado. Mas essa eh a minha humilde opiniao. Valeu
|