boss gt-6............

    Autor Mensagem
    sou ruim e vc
    Veterano
    # out/04


    boss gt-6............

    sou ruim e vc
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ae pessoal gostaria de saber se essa boss ae eh tao boa assim....fiquei pesquisando uns preços e n axei ela tao cara ...gostaria de saber tmb se vcs sabem as distorções , os efeitos e talz...ja que o site n diz mto......

    valeu

    HYp0tH3ticaL_THe0rY
    Veterano
    # out/04
    · votar


    nao eh tao cara ? bom sei la ... agora c o lance das copias de pedais consagrados , e copias boas , quase nao vejo razao pra nao se procurar por eles em vez das pedaleiras ... eu tenho a gt-3 e gosto MUITO ... mas hj realmente existem opcoes a elas ... e acho q vc consegueria um melhor resultado sabendo pesquiser e escolher por pedais separados ... flw

    sou ruim e vc
    Veterano
    # out/04
    · votar


    tahh.....eu n quis dize que ela seja barata...pelo contrario...mas eu axei q fosse mais ...vlw

    Drinho
    Veterano
    # out/04
    · votar


    sou ruim e vc
    eu naum!

    Tomcat
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Também to interessado nessa pedaleira, alguém tem informaçoes sobre ela?

    HYp0tH3ticaL_THe0rY
    Veterano
    # out/04
    · votar


    q seja ... independente dela ser barata ou nao ... ainda acho q vc conseguiria melhor resultado gastando a mesma grana em copias de pedais consagrados ... eh o q vai tomar conta do mercado agora ... estao sendo produzidas copias fieis de pedais q custao 3 4x mais caro ... pra nos , miseraveis subdesenvolvidos , essa eh a melhor opcao.

    caio
    Veterano
    # out/04
    · votar


    cara... um cara aqui perto de minha casa usa um dessas, ele tem uma ibanez (grx eu acho), eu acho que essas pedaleiras nao valem a pena, e melhor vc comprar uma digitech e alguns pedais da boss que, creio eu, vale mais a pena
    valeu

    entre nós
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Amigo excelente pedaleira!!! tenho uma zerada com hard caser linda para vender!!! Quero R$ 1.500,00...

    carlos.pereira@hervy.com.br

    flow

    Matheuss
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    entre nós

    A essa altura ele ja deve ter umas 3 Gt-6 e uns 500 hard CASERS

    paulgilbert
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    entre nós
    edita isso man

    regras do fórum cifra club

    9.3 - qualquer tipo de comercialização;

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a boss gt-6............