Behringer mto cara de pau

Autor Mensagem
janick
Veterano
# out/04

expresso minha sincera vontade que quem faz as fontes da behringer, do fundo do meu ser, com toda minha vontade, que vá tomar no orificio anal, que vá se fuder, pq; OH FONTE VAGABUNDA!
kralho, o pino aki qbro do nada, a fonte, qbro do nada... eh possivel uma bosta dessas? isso eh um absurdo velho... mto fragil... vai vim nego falando q eu so cavalo de qbra uma fonte, mas nao eh, tai q + um ta como eu(o guschard)... e deve ter ainda + gente... mo sacanagi ae...

Reverbman
Veterano
# out/04
· votar

Sendo o v-amp um acessorio barato em relação ao seu concorrente direto (pod line-6), a construçao de conector fragil para o eliminador, da-se devido a necessidade de ter novos lucros, uma vez que depois de adiquirido o v-amp, que eh um bem duravel, torna-se necessario a troca periodica de sua fonte fazendo com que a Behringer evolua constatemente na busca de fidelidades de nossos simuladores.
grato,
O filho da puta q constroi essas merdas

Leozinho
Veterano
# out/04
· votar

kkkkkkkkkkk

janick
Veterano
# out/04
· votar

Reverbman
conclusao;
o vamp eh mto bom, mas sua fonte eh uma bosta
conector d buceta... fragil pra caralho

Reverbman
Veterano
# out/04
· votar

conector d buceta Vc esta confundindo, um conector d buceta eh bem mais rigido e dificilmente vc encontrará problemas como na fonte do v-amp(os primeiros começam a surgir depois de 60 anos) hehehehehe zuera!!!

Randy78
Veterano
# out/04
· votar

no geral toda fonte que vem de graça em pedaleiras são uma porcaria, se fosse boa não vinha de gratiz, seria vendida separadamente.

janick
Veterano
# out/04
· votar

Randy78
ahahaha
mas q eh fragil eh

bebm
Veterano
# out/04
· votar

A fonte que a beringher desenvolveu pro V-Amp possui negativo e positivo em diferentes voltagens... por isso a necessidade dakeles pinos todos... isso aconteceu pq ele copiaram o projeto da Line6 porem alguma parte do circuito eles não entenderam e tiveram que fazer uma adpatação dai surgiu a necessidade dessa fonte fudida que quebra atoa e todo mundo mais cedo ou mais tarde vai passar raiva com ela... hehehehehehehehehehe :P

bebm
Veterano
# out/04
· votar

Randy vc está COMPLETAMENTE enganado...
Toda fonte que vem com a pedaleira(e toda pedaleira é vendida com a sua) é a melhor possível para akele produto e a qualidade dela é excelente... pelo motivo que eu expliquei acima a behringer teve que fazer essa adaptação na fonte do V-Amp... logo o CONNECTOR dela é uma merda... não a fonte a fonte é excelente... ao contario do q vc falou a fonte não vem de graça com a pedaleira não, VC PAGOU E PAGOU CARO POR ELA TB! ehheuaheuaheuaheuaheuahe

janick
Veterano
# out/04
· votar

bebm
ehehehe
entendi o motivo da minha raiva... entao nao eh por mal(espera, eh sim, pq eles nao tiveram o trabalho de pensar em alguma coisa + prática!)

bebm
Veterano
# out/04
· votar

Vc tá certo velho! Eles tem mais que se fuder... vai copiar o negocio pelo menos faz a merda direito!

guschard
Veterano
# out/04
· votar

90 conto essa merda na importadora
a behringher eh uma vagabunda, o v-amp eh otimo, mas eu prefiria q a fonte fosse normal como as da zoom
alem d ser 90 conto ainda foi um CU pra achar essa merda
kem souber algum adaptador dakelas fontas normais pra essa, por favor me avise

guschard
Veterano
# out/04
· votar

e otra coisa, os kras n tinham no estoque dai eu tive q

guschard
Veterano
# out/04
· votar

e otra coisa, os kras n tinham no estoque dai eu tive q encomendar, dai demora 1 mes, e c qdo eu ligar nla d novo, n tiver eu vo xinga tanto os kras q os kras vaum me da um vamp novo
uhauhahuahua
seriu, tenhu ensaio marcado, os kras falaram 1 mes, amanha vai faze exatamente 1 mes q eu pedi, dai eu n desmarquei, c n tiver chegado eu vo fica mto puto

Gambá do Rock
Veterano
# jul/05
· votar

Randy78
no geral toda fonte que vem de graça em pedaleiras são uma porcaria, se fosse boa não vinha de gratiz, seria vendida separadamente.

VOCÊ ESTÁ FALANDO MERDA!!!
Não tem nada a ver ser vendido separadamente se quem fabrica é a mesma empresa. É só incluir o valor da fonte no preço final do aparelho...

A fonte que vem nos equipamentos da Korg não dão problema (pelo menos não deu problema algum na minha fonte)

_Du_Du_
Veterano
# jul/05
· votar

Na minha pedaleira da Alesis veio a fonte.. Nunca usei duhsaihdsua.. Uso uma q deve custado uns 10 reais no máximo.. Qnd ligo ELA na tomada fica dando uma barulinho assim na fonte: Zzzzzzz udihsdiuasdsa.. Mas deixe, Naum uso a q veio pq eh 110V aq eh 220.. Foda.. Flw

diegocipriani
Veterano
# jul/05
· votar

_Du_Du_

aquelas multi-uso do camelo são ótimas para essa finalidade euheuheuh

paulgilbert
Veterano
# jul/05
· votar

nd a v, a fonte do meu pod xt eh fodona, e as 2 q eu tenho q da zoom q vem em pedaleira nunca deram problemas nenhunzinhos

paulgilbert
Veterano
# jul/05
· votar

e tbm behringer eh foda, ela foi feita pra fazer "replicas" com menos qualidade (normalmente) e com o preço 3 vezes menor, dai dificilmente os produtos serao de primeira qualidade e duraveis

Thiago ed
Veterano
# jul/05
· votar

entaum dei sorte..tenhu meu x vamp ha um tempo ja e nunca deu nda

Gauderio da guita
Veterano
# jul/05
· votar

A povao vcs tao falando asneira sem saber...
Me conta uma coisa ae.. pra q ir la na importadora pagar 90 conto por outra fonte soh pq quebrou um pininhu do adaptador??
Ja pensaram em passar numa simples eletronica alguma vez pra trocar soh o pino??
Pois eh, a minha fonte ja aconteceu issu e sabe qto eu paguei pra arrumar??
10 pila!!!!!

rafaelsales
Veterano
# jul/05
· votar

Eu nem pagaria, faria o mesmo sozim. Allvenaria vcs hein?!

128556
Veterano
# set/06
· votar

é a mesma fonte que vem com os pedais ?

Petrus_L
Veterano
# set/06
· votar

128556
os pedais da Behringer nem vem com fonte

DANIEL_TUBES
Veterano
# set/06
· votar

Eu usei um cabo de computador pra reformar a minha, e so gastei um pouco de paciencia....

Mas Acho que aqui nao adianta reclamar, eu por exemplo não posso fazer nada a respeito.... entendo seu desabafo.... mas expressar palavras de baixo calão não vai fazer as fabricas de equipamento eletronico mudarem seus projetos....

O jeito é improvisar como todo brasileiro faz...

Um abraço....

Poison Lord
Veterano
# set/06
· votar

conector d buceta...

nao fala assim...eu as adoro....

_BLACKMORE_
Veterano
# set/06
· votar

isso eh q eh ressuscitar coisa véia !! hahaha

quase 2 anos !!!

vai v q o cara nem tem mais o V-amp !!! huahau

Guitar_L
Veterano
# set/06 · Editado por: Guitar_L
· votar

janick
A fonte que veio no meu X V-Amp eh bem confiável... Flando nisso eu preciso tomar vergonha na cara e comprar uma fonte decente pro meu GDI... Tocar com Hummmm eh foda...

Squall
Veterano
# set/06 · Editado por: Squall
· votar

vixe, não tinha visto a data do tópico hahahahaha

cao fofo
Veterano
# set/06
· votar

acho q pra quebrar uma fonte o cara tem q ser muito cavalo, nada kebra atoa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura