QUAL DESSAS DIGITECH EH MELHOR}???

    Autor Mensagem
    luisfelipe
    Veterano
    # out/04


    AE

    luisfelipe
    Veterano
    # out/04
    · votar


    OPS>>>> QUAL DESSAAS DIGITECH EH MELHOR ENTRE : RP6.RP7.RP10

    muito obrigado

    guilhermerizzo
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Usei a RP200 e achei ruim. não sei qual a faixa de preço destas aí, mas por 450 você compra um x-vamp zerado nas lojas, e posso te dizer que o timbre é excelente, com certeza superior aos das pedaleiras Digitech.

    bebm
    Veterano
    # out/04
    · votar


    A boss! ehehheheehehehehe

    Izen Troya
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu nunca toquei em pedais caros mais eu acho q os melhores pedais no meu gosto são os da Boss. Quando eu crescer quero ter delay, distorção, reverb, chorus, eq e tudo q é efeito da BOSS

    ximitaauum
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Digitech é boa sim, pra quem diz q não é ta mentindo, mais tem um porém, não bate a Boss (q lógico né??) e tem quase o mesmo preço de sua concorrente..
    Então ta mais do q entendido q com 300 pila a mais vc pode ter uma pedaleira da Boss em suas mãos, mais se é pra pagar 2000 numa pedaleira da boss, eu ainda optaria por comprar pedais separados q por sinal são bem melhores né???
    Falowwww

    bebm
    Veterano
    # out/04
    · votar


    No dia que a digitech for boa eu pego uma jogo sal e engulo ela intera sem mastigar... talvez como sampler ela seja boa... como afinador... ou até mesmo delay e reverber... mais de resto kct... é muito ruim...
    Eu não gosto de tudo quando é PEDAL da Boss não mais pedaleira tem que ser Boss... pedais eu compraria assim:
    Chorus Boss
    Dynacomp MXR
    Tube Screamer
    GT-2 Sansamp
    Blues Breaker Marshal
    Dist+ MXR
    Flanger MXR
    Rotary Eletro Harmonix
    Tremolo Boss
    Eq Boss
    Delay Boss
    Crybaby Dunlop

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a QUAL DESSAS DIGITECH EH MELHOR}???