se eu fizer um curso d eletroeletronica eu...

    Autor Mensagem
    TiagoZorzan
    Veterano
    # out/04


    vo saber fazer pedais tipo GT 2????????????????????

    kurt100
    Veterano
    # out/04
    · votar


    nem sei

    Les P4ul
    Veterano
    # out/04
    · votar


    TiagoZorzan

    cara eu li seu futuro..... eu axo q daki 3 dias 22hrs 22segundos e 3 milesimos vc vai consiguir sim ! e qndo vc montar vc vai pisar nele e destuir....

    !!!!!!!!!!

    kurt100
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Les P4ul
    pq????????????????

    kurt100
    Veterano
    # out/04
    · votar


    TiagoZorzan
    tb quero saber se posso fazer gt2

    kurt100
    Veterano
    # out/04
    · votar


    tb quero saber se posso fazer gt2

    Metal Milk Shake
    Veterano
    # out/04
    · votar


    kurt100
    TiagoZorzan

    c tem gente aqui q nem tem curso d eletronica e montou gt2, imagina com um curso o q vc seria capaz.....hehehehe......pode crer!!
    (),,,()
    (o o)
    /(..)
    / /

    TiagoZorzan
    Veterano
    # out/04
    · votar


    uuuuuuuuuuuupppppppppppppppppppppiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    kurt100
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ajudando ,,uuuuuuuuuuuppppppppppppp

    i am
    Veterano
    # out/04
    · votar


    TiagoZorzan

    Nao querendo te desanimar, mas eletromecanica nao tem nada haver com eletronica, se vc fizesse um curso de eletrotecnica vc estaria mas proximo do assunto.

    o gt 2 é um pedal que tem bastante componentes e bastantes trilhas, mas nao é um pedal tao dificil de montar. vc vai precisar conhecer os componentes, fazer uma placa de CI e saber soldar, nao tem tao misterio.

    kurt100
    Veterano
    # out/04
    · votar


    i am
    ele naum falou eletromecanica,,ele falou eletroeletronica

    i am
    Veterano
    # out/04
    · votar


    kurt100

    é mesmo!!! viajei...

    kurt100
    Veterano
    # out/04
    · votar


    kurt100
    mas se fizer curso d eletroeletronica dai aprende a fazer pedais/????????????????/

    kurt100
    Veterano
    # out/04
    · votar


    i am
    mas se fizer curso d eletroeletronica dai aprende a fazer pedais/????????????????/

    Reverbman
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Se vc fizer o curso vc vai saber como seu pedal funciona, e se tiver o esquema sabera confeccioná-lo com certeza, mas vc naun precisa fazer um curso para montar seu gt-2. Basta vc ler alguns tutoriais e apostilas referentes ao assunto que já o tornará capacitado para tal. Como uma iniciação ao universo da eletronica, recomendo a vc que visite o site do moderador Mkazan. http://www.mkzstompbox.cjb.net e para adiquirir pratica com solda e componentes eletronico (trnsistor, diodos, capacitores e resistores), construa a nível de aprendizagem o pentelhino overdrive ou o baby distortion.

    TiagoZorzan
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Reverbman
    eu ja entrei no site dele e li os projetos e num entendi orra nenhuma d como monta

    farewell
    Veterano
    # out/04
    · votar


    nao sei se fizer curso.. se vc aprende a montar pedal.. mas montar q eu digo de tipo.. pega componentes X, Y e Z.. e monta um efeito q nao seja copia de um q ja existe.. mas pra monta um gt2.. precisa de curso nao.. vc so vai aprende direitim como q funciona, oq eh cada componente e talz.. varios pedais sao "receita de bolo" vc pega o passo-a-passo.. e tenta monta.. algums sao complicados mas com o tempo vc acaba montando de tudo(de tudo q vc consiga um passo-a-passo)

    SoldierOfFear
    Veterano
    # out/04
    · votar


    TiagoZorzan
    kurt100
    Olha aí o cara se respondendo só pra despistar. hahahah

    Reverbman
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Acho que este link vai lhe dar uma visão geral das coisas http://forum.cifraclub.com.br/busca.php?q=Tutorial&f=7&t=1

    farewell
    Veterano
    # out/04
    · votar


    TiagoZorzan
    tenta nao so ler.. tenta ler enquanto faz.. se nao der jeito.. apela pra aulas mesmo

    kurt100
    Veterano
    # out/04
    · votar


    up ajudando

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a se eu fizer um curso d eletroeletronica eu...